skz reações💜 pt:2

1.6K 53 41
                                    

{você é babá do filho dele,e a criança diz que você seria uma boa mãe
.... Sua reação a essa proposta}

Pedido.

Bang Chan

Após aquela tarde de filme entre vocês três,Chan começou a pensar muito em você.
Não como a babá da filha dele,mas como uma mulher linda,adorável,gentil e carismática.

Ele começou a pensar como você o ajudava sempre que ele não sabia lidar com a filha,como você sempre ia as reuniões,festas e passeios de escola com a menina dele.

A ex esposa de Chan,o deixou assim que a filha fez um aninho. Chan sempre achou que não foi o suficiente pra faze-la ficar.
Você já o ouviu chorar por isso algumas vezes, principalmente quando a menina não podia ir às festas de dia das mães ou das mulheres.

Ele nunca mais se relacionou seriamente com uma mulher. Mas você era diferente,a garotinha te amava,ele adorava sua companhia e você o tratava super bem.
Talvez fosse a hora de tentar de novo.

Ele te convidou pra passar o final de semana na casa de praias dele. Quando você perguntou o porque do convite,pela primeira vez,ele mentiu dizendo que a filha havia pedido.

Vocês passaram o dia brincando e passeando,quando anoiteceu a menina captou de tão cansada.
E Chan te chamou pra se sentar na areia e ficar olhando o mar

Você gostou do passeio de hoje? — cris finalmente quebrou o silêncio

Sim,foi muito divertido — você sorri pro mesmo

Cris ficou te olhando,oque te deixou uma pouco envergonhada,já era a quinta vez que ele fazia isso hoje.
E você já estava sem saber como reagir

Estar com Chan sempre te deixava tensa,porque você se sentia totalmente atraída por esse homem.
Mas quem pode te culpar?,ele era talentoso,lindo,um homem muito atraente e inteligente

O senhor tá incomodando? — você tomou coragem para pergunta-lo

Na verdade,eu tô. — você não esperava por essa resposta e isso te deixou meio inquieta — eu não sei como dizer oque eu tenho que te dizer,e não saber oque falar não é algo que aconteça muito comigo

– Bom,acho que não estamos com pressa..— você sorriu fraquinho. Visivelmente nervosa porque achou que seu emprego estava em risco

lembra quando a _____ falou sobre querer que você fosse a mãe dela? — chan se ajeitei na areia ficando em sua frente — eu pensei muito sobre isso depois do que ela disse..

– Como assim?

– Eu gosto muito de você,Sn. — cris encarou

Você ficou em silêncio por um tempo o olhando, enquanto chan só conseguia pensar o quanto ele queria te beijar naquele momento.

imagines√~~~{skz and txt}Onde histórias criam vida. Descubra agora