{Vocês terminam,e ele te vê com a blusa de um amigo próximo,porém não era oque parecia ser}
Bang Chan
Mesmo depois do término,você e Chan sempre se viam. Ele sempre ia a sua casa e ficava horas conversando com você.
Mesmo que sempre rolasse aquele clima entre os dois,você optava por não deixar acontecer. Mesmo que você quisesse muito.
Na tarde daquele mesmo dia,Chan bateu na sua porta. Você tinha acabado de terminar o banho quando foi atender o garoto,assim que abriu a porta viu a expressão decepcionada de Chan.
– Oque foi?
– Porque você tá..?, esquece,não é da minha conta.
Você seguiu o olhar de cris até a blusa e deu uma risada.
– Se você não tivesse pego a blusa do Binnie semana passada e escondido pra não devolver,eu não estaria usando agora. — ele Franziu a sombrancelha consequentemente lembrando do momento — e também não estaria pensando em coisas que não existem!
– Desculpa,não foi a minha intenção
– Entra logo, Cristopher!
Lee know
Lino sempre arrumava desculpas pra te ver,e você aceitava porque também queria ver ele.
Vocês ainda estavam em negação,por isso não conseguiam ficar sem ver um ao outro.
Um dia quando você chegou a casa de Lino ele parecia meio cabisbaixo,você já tinha entendido oque era,mas queria que ele te dissesse.
– você não vai falar porque tá assim?
– I.n tem dormido muito lá? — o garoto disse indiferente
– Você sabe que quem pegou essa blusa com ele foi você né?
– Foi?
– é além disso,você que me deu depois que eu tomei banho aqui semana passada,você só não reparou porque eu estava de casaco
– Eu pensei que fosse outra coisa
– Olha, sinceramente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines√~~~{skz and txt}
Fanficimagines❤️ fics(com ou sem pedidos)🖤 reações💜 e alguns temas especiais💙