Depois de tantos pedidos (ameaças🤡) eu decidi adicionar o enhypen no livro.
Porém,como nada são flores, enhypen vai ser como um capítulo especial. Tipo um bônus.
Nem sempre vai ter os mesmo temas do txt e do skz. Então se os capítulos anteriores forem tristes o do enhypen vai ser um bônus alegre. As vezes eu vou jogar só um cap do enhypen (quando eu estiver sem tempo pra elaborar três no mesmo dia🤡)
É isso😚
{Você com ciúmes dele com uma "amiga" sua}
Heeseung
Você ficou de braços cruzados o olhando enquanto heeseung dava uma risadinha provocadora conversando com sua amiga
Depois de alguns minutos se divertindo com a sua cara enciumada,ele foi até você.
– Que foi,meu amor?
– Canalha.
– Credo amor,só estava fazendo amizade com sua amiga.
– Ela não é minha amiga, é colega.
– Achei que você ia gostar
Você o encarou e ele riu lhe dando um selinho rápido
– Eu era canalha antes de você,agora sou totalmente fiel a minha mulher. Você sabe disso.
– Acho bom mesmo,se não vai ficar sem brinquedo.
Heeseung arregalou os olhos e colocou as mãos sobre o membro
– Não brinca com isso!
Jay
Você e Jay estavam em um restaurante quando uma colega da época de escola se aproximou e sentou com vocês.
Descaradamente se jogando pra cima do seu namorado,você apenas a encarava de forma incrédula enquanto Jay segurava o riso mas se mantia perto de você e demonstrado o compromisso de vocês.
Assim que a garota se levantou e saiu,Jay finalmente riu.
– Que ciuminho em
– Não achei graça,desgraçada sem futuro.
– Calma meu amor,quer um pix?
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines√~~~{skz and txt}
Fiksi Penggemarimagines❤️ fics(com ou sem pedidos)🖤 reações💜 e alguns temas especiais💙