{Você fugindo depois de roubar um beijo dele(vocês são amigos)}
Bang Chan
Ele estava falando a meia hora como funcionava a produção de música e você só pensava em beijar ele,mesmo sendo amiga de Chan era quase impossível não se sentir atraída por ele.
Você não queria admitir pra se própria e nem pra ele que essa quedinha existia,mas você não conseguia evitar. Assim que Chan virou pra você novamente seus instintos te jogaram pra cima dele e sem nem perceber você o deu um selinho demorado no garoto.
– Que isso?..
– Isso oque?
– Isso que você fez,oque significa isso?
– Isso oque? — você se fazia de desentendida devido a vergonha que sentia
– cê me beijou?
– Tô com sede,vou comprar um café. Já volto tá? — você levantou rapidamente saindo em disparado da sala
Chan não sabia como reagir aquilo,mas ele sabia que precisava provar.
Lee know
Você e Lee know tinham uma amizade bem divertida,ambos nunca levavam a sério os flertes. Até você começar a se sentir atraída por Lee know.
Você até tentou convencer o garoto de parar com os flertes e com os tapas na sua bunda,coisa a qual ele não abria mão. Porém foi inútil,ele não estava nem aí.
Um dia quando Lino passou por você te deixando um tapa bem forte,furiosa você o puxou pela mão e o beijou. Se nem você mesma entendeu porque fez aquilo,imagina ele que nem consegui de mover de tanto choque.
– De quantos tapas você precisa pra me beijar de novo?
– Oque?..eu não te beijei,você que me irritou!
Sem nem pensar muito,você pegou sua bolsa e saiu em disparado pra longe de Minho.
– Pode voltando aqui,virou covarde agora!? — lino disse te seguindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines√~~~{skz and txt}
Fanficimagines❤️ fics(com ou sem pedidos)🖤 reações💜 e alguns temas especiais💙