{shameless}
~ existe apenas alguns centímetros entre nós,eu quero que você ceda..~
Bang Chan
Você e chan já eram amigos a um tempo,se conheceram durante sua época de treinee. Ele já fazia parte do stray kids nesse época.
A empresa fez um projeto a onde ambos os grupo tinham que fazer um show juntos. Foi maravilhoso,vocês se divertiram muito.
Após o encerramento,vocês fugiram do set pra falar mais uma vez com os fãns,e na hora de voltar resolveram se esconder pra dar mais trabalho ainda.
Você é Chan se esconderam no mesmo lugar,porém quando ouviram passas decidiram ir um pouco mais a fundo no esconderijo,era um lugar apertado,deixou vocês de frente um pro outro. Na hora da adrenalina ambos não notaram,mas depois o clima ficou tenso.
Você nem reparou a forma como Chan te olhava naquele momento,estava preocupado com a brincadeira. Ele se aproximou de você lentamente,o corpo de Cris se movia sozinho em sua direção. Quando você o reparou ele te olhava fixamente.
– Oque foi?..
– Eu não sei. Não sei como eu tô aqui,mas eu não consigo sair.
– como assim?,você tá bem? — você se aproximou de Chan o que o fez em resposta de aproximar mais ainda de você.
Naquele momento você entendeu o porque o clima estava tão tenso,e porque chan estava tão próximo. Porque a mesma vontade de te beijar que habitava nele, despertou em você.
Seus olhos desceram prós lábios de Chan,mas isso não foi um problema. Você conseguiu desviar.
Seu coração acelerou, mas isso também não foi um problema. Você conseguiu disfarçar.
O real problema foi seu corpo arrepiar,Cris percebeu.O forma com ele deslizou as mãos por seu braço fez tudo piorar
– Cris..
– você tá sentindo também.
– A gente não pode..
– isso é a gente que decide.
Cris colocou as mãos atrás de você e olhou em seus olhos,aproximou os lábios dos seus e iniciou um beijo. Era intenso,mas cheio de carinho. Tão doce quanto você poderia imaginar. Não durou muito porque você ouviu novamente os passos e o empurrou fraquinho,ele rio baixo. Respeitou sua decisão mais ficou frustrado.
– Okay,já entendi.. depois a gente continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines√~~~{skz and txt}
Fanficimagines❤️ fics(com ou sem pedidos)🖤 reações💜 e alguns temas especiais💙