{ele atrapalhando sua ligação com provocações}
Yeonjun
Você estava encostada na mesa da sala, enquanto yeonjun te olhava bravo por não ter sua atenção.
Você começou a rir das caretas dele,oque deixou o garoto bravo. Pra te dar o troco ele começou a gemer seu nome alto,oque te fez jogar algumas coisas nele.
– Para,yeonjun!
Ele riu e te chamou pra se sentar no colo dele,na esperança que ele parece você o fez. Porém só piorou.
O garoto começou a deslizar suas mãos pelo corpo dele,e resmungar seu nome baixinho.
– Junnie, porque você é assim?
– Você que tá me alisando,tenho nada haver com isso!
Soobin
Você estava apoiada na janela a meia hora enquanto falava no telefone, impaciente. Soobin já não aguentava mais ter que esperar.
Ele foi até você e te pegou no colo,te carregou até o quarto e começou a alisar seu corpo te fazendo resmungar.
– Soobin!
– eu já tô impaciente,sn..eu acho que se você não me der atenção,eu vou começar a apelar
Soobin correu as mãos por suas coxas as apertando,fazendo você fechar as pernas oque arrancou una risada do garoto.
Beomgyu
Beomgyu já estava na quinta ameaça, enquanto você tentava o ignorar. Você viu que a coisa estava dizendo seria quando ele começou a enfiar o rosto em seu pescoço.
Gyu começou a apertar sua cintura bem forte,e em resposta você tentou o afastar mais o garoto começou a deslizar as mãos pela parte interna de suas coxas.
Você segurou as mãos dele e resmungou baixinho.
– Você é muito esperta.
– Para amor..
– Eu vou ter sua atenção?
– Eu tô ocupada!
Beomgyu tirou suas mãos das dele e voltou a te provocar.
Taehyun (Terry)
Terry estava sentando na cadeira do computador te olhando, obviamente e visivelmente bravo por você não estar dando atenção a ele.
Cansado de esperar,o garoto subiu em cima de você enquanto você estava deitada de bruço e começou a beijar seu ombro e costas.
– Terry..?
– Hum?
Você fechou os olhos sentindo o toque de seu namorado,já nem podia ouvir oque a outra pessoa dizia ao celular, satisfeito com os efeitos que causou em você.
Taehyun se aproximou de seu ouvido enquanto deslizava as mãos por suas bochechas. Sonso,como se não soubesse oque estava fazendo.
– Você não prefere desligar,amor?..
Heuningkai
Já fazia um tempinho que heuningkai havia chegado em sua casa,ele preferiu esperar sua conversa ao telefone terminar. Mas você não acabava nunca.
Pra se distrair ele fez um lanche pra vocês,mas isso não foi suficiente. Já meio bravo Kai foi até seu quarto e se deitou entre suas pernas na altura de sua cintura.
Você acariciou os cabelos do garoto,porém hyuka queria mais. Ele estava com saudades.
O garoto começou a trilhar selinhos por toda sua barriga,pescoço e rosto.Kai abraçou seu corpo com força enquanto você apertava os braços do garoto querendo que ele parece,Mesmo já estando derretida por seus toques.
O garoto roçou os lábios nos seus e quando finalmente você resmungou baixinho,ele sorriu sussurrando contra seus lábios.
– Desliga isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines√~~~{skz and txt}
Fanficimagines❤️ fics(com ou sem pedidos)🖤 reações💜 e alguns temas especiais💙