001

769 54 3
                                    

~ Wike star ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


~ Wike star ~

Moon fixou seu olhar no caminho à frente, seguindo a estrada poeirenta enquanto o caminhão avançava rumo a um destino incerto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Moon fixou seu olhar no caminho à frente, seguindo a estrada poeirenta enquanto o caminhão avançava rumo a um destino incerto. A dor impregnava o ar ao seu redor, uma sombra palpável que envolvia não apenas ela, mas também Eunyu , companheiras de luto. As duas compartilhavam o fardo da perda, uma ferida que parecia não cicatrizar.

O cansaço refletia-se nos olhos de Moon, mas sua determinação persistia, uma chama vacilante, mas inquebrável, elas formavam uma dupla de sofrimento, conectadas pelo elo comum da tristeza. Cada respiração parecia um esforço, e o silêncio do caminhão ecoava as palavras não ditas, a saudade pairando como uma sombra fantasmagórica.

Sua prioridade era cumprir a promessa feita ao amado, sobre Eunyu, sua cunhada, de ajudar e proteger. No entanto, o caminho adiante parecia um labirinto, cheio de incertezas e desafios.

Lembrava-se vividamente do dia em que sua irmã, Sun, a ensinou sobre a importância das promessas. Ela tinha apenas cinco anos naquele momento marcante, mas a lição ficou cravada em sua alma como uma verdade eterna.

O rosto sorridente de Sun, agora apenas uma lembrança, ecoava em sua mente.

"—— Promessas são como fios invisíveis que nos conectam uns aos outros, Moonie —— dizia ela, usando o apelido carinhoso de infância, seus olhos infantis transmitiam carinho e firmeza, de alguém mais velha que ensinava algo valioso  —— Nunca as quebre, pois quando você promete algo, está depositando sua palavra e seu coração."

Naquele momento, a pequena Moon absorveu a seriedade dessas palavras, sem entender completamente o significado, mas sentindo a profundidade na voz suave de sua irmã. Agora, anos depois, enquanto enfrentava as consequências de uma promessa feita, Moon compreendia a verdade subjacente.

Ela se voltou para Eunyu, cujos olhos refletiam a mesma tristeza compartilhada.

—— Vamos ficar bem —— sussurrou Moon, suas palavras quebrando o silêncio. —— é uma promessa, e eu fui ensinada a cumprir elas. Vamos superar isso juntas...

Lee Eun yu apenas acenou, e aceitou quando a Han uniu suas mãos. A mais nova até colocou sua cabeça no ombro de Moon, que quase sorriu com o gesto, se lembrando de dias anteriores, quando considerava a garota uma grande mimada.

Storm sun • Sweet HomeOnde histórias criam vida. Descubra agora