~ Chocolate ~
Maratona: 1/3
Especial 1k
Participação: depressão
Na reunião com os outros militares dos Corvos, para que passassem instruções da nova missão, Moon está presente, mas seus olhos são atraídos pela amarração vermelha, que mantinha amarrada ao tornozelo.Uma onda de memórias a transporta para uma noite desesperadora, onde a sensação de ser esmagada por um grande verme, que ameaçava extinguir sua existência.
Conseguia de lembrar do ápice de desespero, quando seus sentidos pareciam se esvair, seus olhos já se fechavam e tudo escurecia aos poucos. No entanto, um baque atingiu seu corpo, quando algo rompeu o domínio do monstro, libertando-a.
Ao recobrar a consciência, perdida em meio à confusão, restavam apenas sua mochila, intacta, e um laço vermelho, preso em seu pescoço.
Aquele pedaço de pano, em cor quente, que tanto chamou a atenção do Sargento Kim e de Lee Eun Yu, quando retornou da missão, tornou-se mais do que uma simples lembrança; um testemunho tangível de sua sobrevivência.
O laço vermelho, agora presente na reunião, sinaliza a resiliência de Moon diante dos perigos inimagináveis que o mundo pós-apocalíptico impõe.
•
O Sargento Kim a chamou até a saída, havia se tornado comum que ele se despedisse, como também cobrava que ela o fizesse.
—— Por favor, não faça nenhuma besteira —— ele pede em um suspiro.
A cabeça de Moon se vira com força, um déjà vu cantante e irritante martelando sua mente e coração. Doía. Aquela saudade não terminava nunca, a lembrando de que tudo nela ainda pertencia a Eunhyuk.
—— Não farei, sei me cuidar sozinha —— lembrou, se forçando a engolir a sensação esmagadora que partia seu coração —— Não se preocupe comigo.
Ao acenar para Kim, garantindo que ficará bem, seu coração se enche de saudades do amado, uma presença constante mesmo na ausência física.
—— Sei que sabe —— Young Hoo segurou um pequeno sorriso, acenando para a mulher, seus olhos estudando como ela parecia nervosa. —— Já vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Storm sun • Sweet Home
FanfictionMoon e os sobreviventes se reúnem no que restou do estádio e constroem uma comunidade, mas ainda não podem baixar a guarda. Novas batalhas estão para vir fora da residência verde. Segunda temporada de Sweet Home. Continuação de Moon. Plot by: BlackT...