~ Tudo passa ~
Maratona 3/3
Luto havia se tornado comum para aquele grupo de sobreviventes. Dias antes estavam no prédio, naquele momento, mais da metade deles estavam mortos. Para a grande dor de Han Moon e Lee Eun Yu, que se sentiam vazias a cada perca.
Yoon Ji-su era o tipo de pessoa que deveria sobreviver. Seu espírito independente, a grande vontade de viver, sua garra pela sobrevivência. No entanto, a jovem de mecha colorida estava morta, resultado de misseis repentinos.
Moon ficou sentada no chão por minutos, pensamentos correndo rápidos. Park Chan-yeong achou Eun Yu para ela, e agora as duas estavam novamente de mãos dadas, observando a grande catástrofe que rodeava seus corpos.
—— Tô cansada de perder pessoas.
—— Eu sei —— respondeu a Han, os olhos perdidos tentando observar ao redor —— mas eu não vou embora.
—— Eu sei...
•
Um batalhão de aproximou, todos fardados e armados até os dentes. Moon colocou a Lee para caminhar atrás de si, sua arma em mãos, enquanto se aproximava dos homens que gritavam ordens a todos os sobreviventes machucados e perdidos.
Ela puxou Yeong-su para si quando um dos militares começou a gritar com o menino, obviamente irritado com o choro da criança.
—— Deixa ele em paz.
Sua voz chamou a atenção de três dos militares, que se aproximaram com rapidez, todos a medindo de cima a baixo.
—— Subtenente? —— um deles zombou, lendo a identificação da mulher, que deixou o menino com Eun Yu, seus olhos se tornando frios. —— de quem roubou esse uniforme?
Ela pode ler o nome dele, "Sargento Kim". Com uma serenidade firme, enfrentou o olhar descrente dele.
—— Sargento Kim —— começou ela, seus olhos transmitindo uma determinação que não admitia questionamentos —— cresci dentro de laboratórios de pesquisa e participei de missões que você nem imagina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Storm sun • Sweet Home
FanfictionMoon e os sobreviventes se reúnem no que restou do estádio e constroem uma comunidade, mas ainda não podem baixar a guarda. Novas batalhas estão para vir fora da residência verde. Segunda temporada de Sweet Home. Continuação de Moon. Plot by: BlackT...