006

411 53 34
                                    

~ Assassinas ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ Assassinas ~

Avistou o estádio a distância, um suspiro de desgosto saindo por entre os lábios, demonstrando aos céus, e pela milésima vez, que não gostava do lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Avistou o estádio a distância, um suspiro de desgosto saindo por entre os lábios, demonstrando aos céus, e pela milésima vez, que não gostava do lugar. Estar naquele abrigo a fazia sentir presa, acorrentada, como se todo o ar estivesse poluído e pesado.

Estava chegando bem a tempo da checagem diária, liderada pelos corvos, onde contavam todos os sobreviventes e os cortavam, para que não houvessem monstros não detectados. Todos os sobreviventes passavam pela inspeção, menos os próprios militares.

Cogitou voltar para trás, só para não ter que descer para o subsolo. Mas sentia falta de Lee Eun Yu, não a via faziam três dias, desde que partiu para sua pequena missão de aventura.

—— Tudo bem, sobrevivente Moon —— disse, revirando os olhos de desgosto —— Você consegue...

Conseguia ver dois homens fazendo guarda na entrada "única", ela sabia não ser. E passou por eles sem dizer uma única palavra, eles sabiam que ela não hesitaria em socar cada um só por ter entrado em seu caminho.

—— Como foi? —— uma voz indagou as suas costas, ela nem precisou se virar para saber de quem era, o Kim sempre estava quando ela retornava.

—— Tranquilo —— respondeu como sempre, seguindo para onde esperava encontrar a irmã de consideração.

—— Nenhum monstro no caminho? —— demonstrou preocupação, se apressando para chegar ao lado da mulher. —— passou dias fora, quase saímos para te procurar.

—— Não precisam se preocupar —— mentiu se forma firme, parando para o encarar nos olhos —— Não havia nenhum monstro, e eu sempre volto.

—— Sei que volta —— acenou o Sargento, abrindo o portão para a área que sabia estar a irmã da mulher —— mas é da equipe, e protegemos a equipe.

Moon pensou em revirar os olhos, e pedir para que ele se afastasse. Mas ela parou ao ver um militar agarrar o menino Yeong-su pelo braço. Seus passos soaram firmes, e ela largou as bolsas pesadas que carregava, atraindo olhares assustados de muitos sobreviventes.

Storm sun • Sweet HomeOnde histórias criam vida. Descubra agora