~ Sun ~
—— Sentiu minha falta, maninha?
Moon fechou os olhos por um segundo, conseguia sentir uma náusea repentina tomar conta de seu organismo. Quando os abriu, Eun Yu e Chan-yeong viraram suas cabeças entre as duas irmãs, enquanto Hyun-su olhava para seus próprios pés.
A Han mais nova não conseguia intender a bagunça de seus sentimentos, apenas bloqueando qualquer novo pensamento ou dúvidas, aquilo era uma questão de sobrevivência, e ela sabia muito bem como agir diante um problema. Claro, que ignorando todo estudo que teve.
—— Vamos —— mandou, sem olhar na direção de Sun novamente.
Ela ajudou o amigo a erguer Seo Yi-Kiung em suas costas, agradecendo mentalmente que ele não fez pergunta alguma. O Park havia passado um ano ao lado da mulher, era sua irmãzinha mais nova, e sabia que não deveria a forçar a dizer algo.
Sun acenou para a irmã, que lhe deu as costas, realmente ajudando o amigo a carregar a humana ferida. Ela tinha muito o que contar a Moon, explicar e desabafar, mas conhecia a mais nova, sabia que ela também esteve quebrada por dois anos.
—— O melhor era um hospital.
—— Eu sei —— o cabo acenou, seus olhos cruzando com os da subtenente ao lado, com simpatia —— ela não vai sobreviver...
—— Eu sei —— desabafou, antes de olhar para Eun Yu e Hyun-su, que pareciam desesperados para que a amiga sobrevivesse.
Moon sabia que Sun não havia se movido por também entender. Os três tinham treinamento suficiente para aceitar que sem remédios devidos, todos os órgãos de Yi-Kiung estariam parando em horas, de muita dor e agonia.
—— Por aqui —— pediu a Lee, entrando no prédio, os amigos deixaram o corpo da mulher deitado, antes de sair a procura de oxigênio em cilindro.
Sun nem entrou no prédio, precisava se afastar da irmã antes de perder o controle, principalmente quando a Seo Yi-Kiung cheirava a sangue, e fazia seus sentidos surtar.
Chan-yeong puxou a mulher com ele, ambos entrando em uma sala suja, seus olhos parando em um cilindro verde. Moon soube que estava vazio apenas pelo leve peso, mas não poderia quebrar a esperança inicial de Eun Yu. Entendia aquela negação em sua cunhada, Yi-Kiung era uma das raras ligações que mantinham com o passado, sobreviveram juntas, não gostavam da ideia de deixá-la partir, parecia estar abandonando uma amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Storm sun • Sweet Home
FanfictionMoon e os sobreviventes se reúnem no que restou do estádio e constroem uma comunidade, mas ainda não podem baixar a guarda. Novas batalhas estão para vir fora da residência verde. Segunda temporada de Sweet Home. Continuação de Moon. Plot by: BlackT...