008

317 45 28
                                    

~ Limites ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ Limites ~

Maratona: 2/3
Especial 1k

A estrada se estende à frente de Moon, uma linha de asfalto que corta a paisagem desolada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A estrada se estende à frente de Moon, uma linha de asfalto que corta a paisagem desolada. O rugido do motor de sua moto preenche o silêncio opressivo, mas sua mente está mergulhada em pensamentos tumultuados. A imagem de Lee Eunyu ressoa em sua mente, o grito angustiado ecoando como um eco constante. A preocupação pela segurança de sua cunhada cria um nó apertado em seu peito, impulsionando-a a acelerar ainda mais, quase deslizando pela chuva.

Cada curva na estrada é uma ansiedade crescente, alimentada pela incerteza do que pode encontrar. O vazio no ar é preenchido pelo eco contínuo do grito de Eunyu, uma lembrança constante de que, se preocupa com a garota com toda a sua vida.

Seus pés deslizam, quando ela deixa a moto cair, encontrando seu alvo de preocupação, ela está com outra garota, parecia mais nova, de roupas largas e também molhadas. Havia um infectado ao lado delas e um pequeno ser a sua vista, Moon sacou seu taiser, correndo até a cunhada que tentava se livrar do mostro próximo à elas.

—— Não —— a voz da garota mais nova, e desconhecida ecoa, Moon para ao lado de Eun Yu, observando com atenção, seus cabelos formavam cachos grandes e ela segurava o infectado, sem tirar os olhos da Lee —— Vai matá-lo?

A Han inclinou a cabeça, puxando a cunhada lentamente, uma pequena desconfiança gritando em sua mente. A garota agia de maneira estranha.

—— Ele foi um bom garoto...

Parecia que ela estava vendo a maluca da Lizzie de Twd a sua frente, dizendo para não matar zumbis porque eram boas pessoas. Moon franziu a testa, o taiser em sua mão pronto para ser ativado, não gostava nada do que acontecia.

A menina tinha uma fita vermelha amarrada ao braço, da mesma que Eun Yu quando foi salva do marido da Chefe Ji, e que ela teve no pescoço.

—— Vocês são Han Moon, e Lee Eun Yu?

—— Como sabe disso?

Moon puxou a cunhada novamente, sendo ignorada. Seus olhos ágeis notaram aquele pequeno mostro se aproximando. E também como a estranha a sua frente, não parecia gostar delas.

Storm sun • Sweet HomeOnde histórias criam vida. Descubra agora