004

354 45 7
                                    

~ Coração ferido ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ Coração ferido ~

Maratona 2/3

Eun Yu agarrava sua mão com tanta força, que os nós de seus dedos estavam brancos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eun Yu agarrava sua mão com tanta força, que os nós de seus dedos estavam brancos. Arrastando Moon consigo por todo o caminho, não queria perder a Han de vista, sempre parando para checar como a mais velha estava.

Um grande tumulto de pessoas enchia a entrada, talvez dez vezes mais do que as que viram antes. Desde crianças chorando, a idosos que caminhavam de forma lenta.

Moon queria passar pela inspeção junto da Lee, se ouvisse seu coração teria feito aquela escolha. Mas sua mente necessitava de um plano b, então ela parou de agir como um zumbi, que não reagia a nada, assim que Park Chan-yeong disse que iria reportar a base.

—— Vou junto —— sua voz atraiu a atenção de todos, seus companheiros de prédio agiram de forma surpresa, suas bocas se abrindo, já Eun Yu estava indignada, seus olhos com uma raiva contida.

—— Não vai, não —— negou a Lee, apertando mais a mão de Moon contra a sua.

—— Preciso ir.

—— Porque? Não pode ficar comigo?

—— Lee Eun Yu —— Ela chamou, apertando a mão da cunhada contra a sua, sua voz quase serena. —— se eu tiver um distintivo posso ajudar mais.

—— Não pode me deixar —— a mais nova continuou negando. Moon sorriu fraco, sabendo que o medo dela era o mesmo que reverbara em seu coração.

Eun Yu apenas tinha medo de nunca mais vê-la, de perder a única pessoa que a ligava com o irmão. Moon sentia o mesmo.

—— Sei que não quer ouvir isso, mas eu prometo que vou voltar.

—— Cala a boca, Moon —— Ela pareceu chateada, soltando suas mãos de forma abrupta —— não precisa fazer isso.

—— Preciso —— afirmou de forma fria, seus olhos pareciam tristes, mas sua expressão passava confiança —— Vou te encontrar em breve.

Ao lado do Cabo Park, ela atravessou o tumulto de pessoas que tentavam sobreviver ao novo mundo, em direção à sala de comunicação militar. Cada passo era uma afirmação silenciosa de seu retorno ao posto militar, uma decisão tomada em meio à urgência do momento. Também de que havia deixado Lee Eun Yu brevemente.

Storm sun • Sweet HomeOnde histórias criam vida. Descubra agora