013

297 44 24
                                    

~ Chamas ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ Chamas ~

Maratona: 2/3

Quando Eun Yu é deixada no chão, Moon caiu sentada ao seu lado, seus olhos permanecem em branco, quase cinza, como ela estivesse em um transe, muito doloroso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Eun Yu é deixada no chão, Moon caiu sentada ao seu lado, seus olhos permanecem em branco, quase cinza, como ela estivesse em um transe, muito doloroso. A Lee está com um misto de emoções ao ver Hyun-su, sem notar como sua irmã de consideração não estava bem.

A dor que consume Moon não é física; é uma agonia que transcende as fronteiras do corpóreo, uma sensação de queimação que dança por suas veias como chamas reais. Seus ossos tremem sob o peso dessa angústia ilusória, uma experiência que ela reconhece como a assinatura inconfundível de uma injeção, uma lembrança dolorosa de seu último encontro com o Doutor Im antes de abandonar a corporação.

“Faça isso parar!” Sua mente grita. Da mesma forma que implorou por seu avô, anos antes.

Ela fecha os olhos, mas a escuridão não oferece alívio; em vez disso, é um teatro para as sombras distorcidas da dor.

A ilusão envolve Moon em uma realidade distorcida, onde o calor incandescente é seu companheiro constante, uma maldição que agora se manifesta como uma dança frenética de labaredas incontroláveis.

Sua mente, embora assolada pelas chamas ilusórias, permanece uma fortaleza inabalável, resiliente como uma chama que nunca se apaga, enfrenta a dor mental com uma coragem que transcende a própria tormenta.

Moon abre os olhos, e eles estão castanhos como de costume, injetados de muito ódio. A garota, já distante, parece surpresa, até assustada, suas sobrancelhas estão franzida e ela não entende o que está acontecendo. Não tinha controle sobre a Han, ninguém tinha.

—— EU VOU MATAR ESSA CRIANÇA MALDITA!

Ela ignorou que Cha Hyun-su impedia que Eun Yu chegasse a ele, tudo em seu corpo gritava de ódio. Ela não precisou andar muito até sua moto, e abrir o compartimento de guarda objetos.

A arma pesou em sua mão, e ela tinha a garota em sua mira. Ela acertaria seu antigo amigo, e provavelmente Salvador, mas não se importava, seria suficiente para lhe dar tempo de queimar a desgraçada que havia lhe tocado.

Storm sun • Sweet HomeOnde histórias criam vida. Descubra agora