~ cansaço mental ~
Maratona: 3/3
Especial 1kO corredor da enfermaria parece alongar-se enquanto Moon, segue ao lado do Cabo Park Chan-yeong, levando consigo o jovem Jun-il. A luz pálida do corredor destaca a expressão séria de Moon, que evita olhar diretamente para as portas da enfermaria. A lembrança do médico, doutor Im, ressoa em sua mente, uma figura que representa um passado marcado por testes e procedimentos médicos intrusivos. A cada passo, a tensão cresce, mas a necessidade de ajudar Chan-yeong e obter o remédio para suas próprias dores mensais a impulsiona adiante.
Eles passam pelo Padre, muito estranho, na visão de Moon, antes de passar pela porta. Ao entrar na enfermaria, o aroma característico de antissépticos, e álcool forte, paira no ar, trazendo consigo uma enxurrada de memórias.
Moon disfarça sua hesitação, focando na tarefa em mãos. O jovem Jun-il, apesar de seu estado debilitado, confia em sua guia silenciosa, enquanto Chan-yeong mantém um olhar atento à situação. A relação complexa de Moon com o ambiente médico é palpável, mas sua determinação em ajudar transcende as ressonâncias desconfortáveis do passado.
Eles demoram a conseguir a atenção real do médico, e quando conseguem, a Han teve vontade de deixar tudo para trás e sumir.
Eram sempre as mesmas perguntas estranhas, que ele fazia durante sua inspeção pelo filho da senhora, agora infectada.
—— Não senhor, nenhuma dor de cabeça estranha, ou febre —— disse de forma polida, as mesmas respostas de sempre —— sem qualquer tremor ou sonhos estranhos.
—— Fascinante —— ele disse, Moon olhou para Park Chan-yeong, que se colocou a frente da amiga levemente.
Ela não queria olhar para o Im, sabendo que iria ver seus olhos brilhantes, um sorriso, e encontraria novas perguntas sobre sua saúde. O odiava.
—— Podemos voltar ao nosso paciente? —— o cabo perguntou, ainda a frente da Han, uma proteção engraçada, pensou a mulher, mas muito gentil, que ele tentava projetar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Storm sun • Sweet Home
FanfictionMoon e os sobreviventes se reúnem no que restou do estádio e constroem uma comunidade, mas ainda não podem baixar a guarda. Novas batalhas estão para vir fora da residência verde. Segunda temporada de Sweet Home. Continuação de Moon. Plot by: BlackT...