~ Armas ~
Maratona: 3/3
Moon está tentando se acalmar. Depois de contar a Eun Yu sobre suas memórias e teorias, a mulher acabou se isolando novamente, seus pensamentos correndo longe.
Ela elabora um plano intrincado, roubando uma espingarda do homem residente. Sua intenção é clara: adaptar a tecnologia de sua confiável arma de choque para potencializar o alcance e a eficácia da espingarda, visando criar um instrumento capaz de garantir sua segurança em meio às incertezas que permeiam o ambiente hostil.
Enquanto o proprietário do trailer está ausente, imerso em sua busca por um antídoto que poderia salvar Chan-yeong, Moon se entrega a uma tarefa meticulosa. Ela desmonta sua arma de choque e, com destreza, projeta uma modificação para a espingarda recém-adquirida. Cada peça encaixada, cada ajuste minucioso, representa a determinação de Moon em se preparar para as ameaças desconhecidas que podem surgir a qualquer momento.
—— O que está fazendo? —— a voz irritante de Hani pergunta, a mulher ignora.
A escolha de Moon em equipar-se com uma arma mais potente reflete sua compreensão aguçada da necessidade de defesa em um mundo onde perigos espreitam em cada sombra. Sua ação audaciosa, além de ser uma demonstração de engenhosidade, revela a natureza implacável do ambiente em que ela se encontra.
—— Ela está certa —— A Lee a chama, e dessa vez Moon levanta o olhar —— o que é isso?
—— Uma arma —— diz óbvia, seus olhos se fixando no amigo ainda mal —— Estou me preparando.
—— Preparando? Moon, não estamos em uma guerra.
—— Estamos sim —— afirma, satisfeita em ativar um pequeno ruído de choque —— contra qualquer um que nos atacar.
Eun Yu desiste de discutir com ela. As duas voltando seu olhar ao senhor que retornava, com muitas folhas em mãos.
—— É o antídoto?
Moon desceu de cima do trailer, estudando toda a cena com atenção. Ela abriu a boca do Park, obrigando ele a mastigar o remédio que a Lee enfiava em sua boca, as duas acenaram, aliviadas em vê-lo melhorar no mesmo instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Storm sun • Sweet Home
FanfictionMoon e os sobreviventes se reúnem no que restou do estádio e constroem uma comunidade, mas ainda não podem baixar a guarda. Novas batalhas estão para vir fora da residência verde. Segunda temporada de Sweet Home. Continuação de Moon. Plot by: BlackT...