010

370 50 36
                                    

~ Yi-Kiung ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ Yi-Kiung ~

Uma noite fria se desenha, envolvendo Moon e Eunhyuk em um manto de serenidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma noite fria se desenha, envolvendo Moon e Eunhyuk em um manto de serenidade. Seu coração estava tranquilo, como sempre ao estar na presença dele, tudo parecia se alinhar.

O ar cortante deixa uma sensação fresca na pele, enquanto a lua, serena e majestosa, é a única testemunha de sua presença. Seus raios prateados filtram através da janela parcialmente coberta, os iluminando delicadamente, com uma luminosidade etérea.

Os suspiros visíveis no ar frio tornam palpável o clima gélido, contrastando com o calor que emana do vínculo entre eles. As sombras dançam ao ritmo da brisa noturna, amplificando a intimidade do momento. Moon, com seus olhos cintilantes refletindo a luz lunar, inclina-se em direção a Eunhyuk.

—— Estou aqui Moon —— a voz dele nem treme, parecendo tocar os braços dela, arrepiando sua pele com ternura —— Eu nunca deixei vocês.

Os olhares trocados são intensos, carregados de emoções não ditas que flutuam entre eles. Cada respiração parece mais profunda, enquanto o silêncio é interrompido apenas pelos batimentos acelerados de seus corações.

As mãos trêmulas indicam a ansiedade que ambos compartilham, como se estivessem à beira de um precipício emocional. O espaço entre eles diminui gradualmente, criando uma proximidade irresistível.

O mundo ao redor desaparece quando finalmente sucumbem à atração magnética, e seus lábios se encontram em um beijo que libera a tensão acumulada, fundindo-se em um momento de pura entrega.

Suas línguas se unem, e ela passa os braços pelos ombros dele, como sempre fazia. Conseguindo sentir os cabelos negros e suaves do mais alto em seus dedos, ao puxar para trás, um sorriso escapando por seus lábios ao sentir ele resmungar levemente, um frio subindo sua espinha quando as mãos gélidas encontrou sua coluna.

Moon desperta abruptamente, a realidade se infiltrando enquanto as memórias do sonho persistem. Seus olhos se abrem lentamente, encontrando um quarto vazio e silencioso.

Storm sun • Sweet HomeOnde histórias criam vida. Descubra agora