Ainda caído no chão, parecia que a consciência estava vindo aos poucos e realmente me trazendo para o chão. Mas que porra tinha acontecido ali, meu deus. Acabaram de me estuprar. Minha primeira vez com homens eu fui abusado.
Comecei a sentir vergonha, e um pouco de nojo de mim, eu estava todo gozado. Não sabia onde começava a minha porra e termina a dos outros.
Peguei minha blusa rasgada e limpei meu rosto, cabelo e peito, as coxas e barriga. Catei minha bermuda.
Quando abri a porta, travei. E se tivesse todo mundo ali fora, esperando, pra me vaiar, me bater. Sei lá ou só me humilhar mesmo.
Abri a porta e não tinha ninguém me esperando, só as pessoas passando pelo corredor e vivendo a vida delas.
Estava me sentindo muito mal comigo mesmo, no caminho de volta para a cela, o Ítalo e o Rogério tinham gozado tanto dentro de mim. Que quando comecei a andar, comecei a senti a porra vazando de dentro de mim e escorrendo pelas pernas. Tentei trancar o cu até chegar na minha cela, mas não dava, parecia que eu estava oco.
Tentei andar mais rápido, e praticamente fui correndo para minha cela, quando cheguei lá, peguei minha toalha e corri para o banheiro.
Abaixei na latrina e oque saiu de porra e sangue de entro de mim me deixou assustado.
Tomei banho, quando a água batia no meu cu, como ardia, passei de leve a mão no meu cu e ele estava inchado e arrombado. Que nojo, comecei a me esfregar, com tanta força que eu já estava ficando vermelho.
Quando sai do banho extremamente cansado, e me deitei, Marcelo entrou na cela e falou comigo, mas eu estava tão perdido em meus pensamentos que não respondi.
- hey, você tá bem?
Meus olhos já lacrimejavam!
- não amigo!
- oque foi?
- foram eles de novo! - as lágrimas já escorriam e eu estava chorando, sentia aquele nó na garganta.
Marcelo olhou para trás e viu Rogério e Lucas .
- vem vou te tirar daqui!
Ele praticamente me arrancou da cama e me levou para fora do bloco, sentou comigo perto das touceiras de citronela e cidreira.
Eu ainda estava chorando, mas de forma controlada.
- vc quer falar oque tá acontecendo com vc?
- Rogério, Lucas, Italo, Jorge e Fernando fizeram coisas comigo.
- te bateram de novo? Mas você ainda tá no prazo para pagar.
- eles não me bateram? Não muito.
- oque eles fizeram ameaçaram sua família?
- não! Eles me estupraram no quartinho
- oque? - Marcelo estava pálido.
- vem levanta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Grades
RomanceOpa leitores, meu nome é Cesar, e venho contar minha história , espero que gostem! Sentado na varanda de casa, olhando para o jardim e vendo meu filho brincar; minha mente viaja pra anos atrás; anos que eu não sonhava com minha boa casa, com um bom...