Entre Grades 18

23 2 2
                                    

Entre Grades 18

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entre Grades 18

- VOLTEI PORRA !!!!!!

Acordei assustado, quase dei um pulo da cama, oque esta acontecendo.

Quando olhei para a porta; Ítalo estava entrando porta a dentro. Assim como eu estive, ele saiu pálido e mais magro.

Foi um ótimo motivo para comemorar. nosso grupo de amigos estava completo, agora com Carlos , Ítalo, Marcelo e Fernando.

Já era junho e minha cabeça estava ficando melhor. Carlos me ajudava constantemente, nas minha crises e pesadelos , que passei a ter. As manutenções estavam me rendendo muito dinheiro. Além de estar cuidando muito do nosso bloco, eu também estava começando a negociar com os chefes de bloco para começar a cuidar dos outros blocos.

Em relação, as minhas aulas estavam encaminhadas. Eu estava dando aula, de segunda a quinta, de 07:00 as 12:00. Eu tenha duas turmas de todos os pavilhões. A durante a primeira semana eu avaliei eles, para saber de fato qual era o níveis eles estavam. E acreditem a maioria deles eram ótimos em matemática, mas, tinham muita dificuldade em português. Poder dar aulas eram a realização de um sonho; sem falar que me deixava mais próximo da liberdade.

Dar aula era um grande prazer , mas gerenciar o bloco estava se tornando um desafio. Depois de eu ter acesso a outros pavilhões, eu fiquei muito inspirado a mudar onde a gente vivia. Com Carlos ao meu lado eu tive força e apoio, para poder fazer as coisas e as pessoas aceitarem. A primeira mudança, foi a do telhado que eu recebi dinheiro de todo o bloco; mas não parei por ai:

- retirei todo o mofo da para interna da cela

- pintei a cela

- colocamos piso no chão do banheiro

- colocamos VASO SANITÁRIO (depois de muita negociação e valor super faturado ).

- chuveiros

- no terraço , fiz uma espécie de lavanderia, com 4 tanques de fibra , pra lavar roupara e varal coletivo, que quase pegava todo o terraço.

- toquei a iluminação

- colocamos uma boa mesa, comprida , para 16 pessoas que foi feita dentro do próprio bloco.

Ainda era muito pouco, mas isso já trazia muita dignidade. o ar era outro dentro do nosso bloco principalmente, e essa energia contagiava os outros blocos.

Os detentos sabiam que, tudo aquilo só era possível por causa do bom comportamento que estava mós tendo. Essa era a base da minha negociação com o Adriano( diretor do presidio).

Como você podem imaginar eu estava, muito sobrecarregado. Com as aulas e com as obras. Mas eu tava dando o meu jeito.

Eu terminava, minha aula por volta de 12:00 e trabalhava no meu plano de aula por volta de 13:00. ia para o meu pavilhão e almoçava com o Carlos. A gente fazia quentão de almoçar todos os dias para que almoçar todos os dias juntos principalmente porque não tinhamos tempo para quase nada. Em seguida eu ia para obra fiscalizar tudo, via oque os pedreiros estavam precisando, anotava, para fazer pedido para pedir na material de construção e anoite tinha que fazer o inventário das ferramentas. sem falar que eu botei uma uma equipe de limpeza obrigatória e padrão, eu fiscalizava todas as celas se estavam limpas.

Entre GradesOnde histórias criam vida. Descubra agora