Eu estava no portão do pavilhão 5!
Seu portão era repleto de grades, eram 3 blocos também, um pouco menores.
Bloco 1 / Bloco 2 - homens gays e mulheres trans
Bloco 3 - criminosos sexuais (para esse bloco havia outro portão para entrar e sair)
Fui apresentado e entregue a Rafaela.
Rafaela era uma mulher trans de quase 1,86, negra, tinha cabelos Black e em toda sua magnitude usava roupas femininas. Uma leg e uma bata.
- boa tarde, sou César
- oi bofe, sou Rafaela, líder de cela aqui no pavilhão 5. Seja muito bem vindo. Mas você não trouxe nada?
- é porque eu não sei se vou ficar ainda... Vou passar só uma noite. Depois vou ser conduzido ao pavilhão 6.
- ata - ela fala me olhando de cima a baixo - hum.. então vamos conhecer o pavilhão, já que vai ser só um turismo mesmo.
Rafaela, me mostra todos os cantinhos do pavilhão dela que não era muito grande. Ele era bem organizado e limpo ... Diferente do meu.
As meninas tinham um grande varal e perto do portão funcionava uma espécie de lavanderia. Onde elas iam se revezando na lavagem de roupas.
Os blocos eram menores, tinha 4 celas no total que não estavam superlotadas , com camas de concreto , seus ventiladores , e sem chapeiros. Pasmem ! ELAS TINHAM 2 FOGÕES ELÉTRICOS e um armário com mantimentos!
- NOSSA! Como tem tudo isso aqui?
- Somos um pavilhão que nunca tivemos rebeliões, já que não temos muito dinheiro, porque nossas famílias quase nunca nos visitam, principalmente das bonecas; sermos organizadas, limpas e pacíficas, nos garante algumas regalias... Somos apoiadas por algumas ONGs também.
No segundo bloco não era diferente, tudo muito limpo e organizado, notei também alguns casais de homens com mulheres trans.
Senti falta do Carlos.
Aquele podia ser um ótimo lugar para eu passar 4 anos da minha vida. Eu poderia dar aulas, ficar numa boa em um lugar limpo e seguro.
Parecia ser uma ótima oportunidade, mas eu estava visivelmente triste.
- não gostou daqui?
- esse lugar é incrível!
- mas?
- sinto falta de uma pessoa!. - falei abaixando o tom de voz
- um bofe né? É sempre um!
- Ele é um grande amigo, ele foi oque mais me ajudou, quando entrei aqui!
- mas você gosta dele! Ele corresponde?
- sim! Ele que conseguiu minha transferência para cá, para me manter seguro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Grades
RomanceOpa leitores, meu nome é Cesar, e venho contar minha história , espero que gostem! Sentado na varanda de casa, olhando para o jardim e vendo meu filho brincar; minha mente viaja pra anos atrás; anos que eu não sonhava com minha boa casa, com um bom...