Um novo dia começa!!
Sou um homem livre!!!
Dívida paga, acordo de manhã na cela como se fosse o dia da minha soltura, e essa energia está espalhada pelo recinto. E meus colegas conseguem sentir essa energia também.
Marcelo, me parabeniza pela manhã, os chapeiros preparam ovos no meu pão de manhã, os outros detentos me até me deram parabéns. Mas teve um que foi muito especial... O de Carlos.
Vejo ele encostado no meu beliche, o homem é bonito, todas as horas do dia.
- Então, o professor Paulo realmente "deu o seu jeito "!
- Como pode perceber, devo não nego, pago quando levo uma surra.
- Você brinca demais com coisas sérias! Mas meus parabéns. Para um menino tão jovem, você tem mais palavra que muito barbado, velho aqui.
- Caráter não tem idade. - falo com ele me aproximando da minha cama.
- Dá pra notar. Vc vai ser um baita de um homem no futuro, espero poder ver isso acontecer.
- Pra que esperar, se vc pode ver tudo oque eu sou agora. - falo isso já muito próximo dele. Lembrei que o Marcelo falou "toma cuidado ". E me afastei. - Mas que tal agora, a gente só dividir esse "banquete " que os meninos prepararam.
Sentamos na minha cama, e dividimos meu café da manhã, conversando e rindo sobre assuntos aleatórios, como filmes e coisas que gostamos. Como por exemplo: como os filmes de heróis da DC, podem ser tão ruins.
Eu gostava mais de estar na presença dele, eu realmente estava gostando do Carlos, de maneira romântica. Ele era muito legal comigo, mas do que precisava ser, e nunca foi por segundas intenções. E mesmo se fosse, ele assim como o Marcelo nunca me machucou.
Fazia um tempo que eu estava pensando em como fazer dinheiro lá dentro. O lance da faxina de um certo modo era legal, me permitia organizar as coisas como eu queria, deixava tudo limpo e ainda rendia um dinheiro. Conforme eu fazia, os meninos começaram a mudar seus comportamentos e passaram a serem mais limpos e organizados. Mas aquilo estava longe de se tornar um lugar digno para se passar anos da vida.
Então decidi ver que corres eu podia fazer para melhorar meu orçamento.
*Pensei em fazer Água de fogo (pinga, cachaça), mas eu teria que fazer no banheiro.
*Tinha também as tatuagens, mas eu não sabia desenhar nem boneco de palitinho.
*Vender drogas. nem pensar!
*Tinha também a importação. Era trazer coisas de fora da prisão para dentro da cadeia, como cobertores, cigarros, roupas. Mas minha mãe já tinha se esforçado demais com as últimas emoções; e eu não quero que ela passe nunca mais por uma revista de visita.
*Tinha a lavagem de roupas, que rende um bom dinheiro.
*A barbearia.
*A faxina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Grades
RomanceOpa leitores, meu nome é Cesar, e venho contar minha história , espero que gostem! Sentado na varanda de casa, olhando para o jardim e vendo meu filho brincar; minha mente viaja pra anos atrás; anos que eu não sonhava com minha boa casa, com um bom...