EXISTEM momentos em que a única coisa que queremos é desaparecer, sumir por completo. Era exatamente assim que eu me sentia naquele instante. O refeitório parecia um cenário de tortura psicológica e, para minha total surpresa, Bella — a minha irmã introvertida e tímida — já tinha conseguido fazer amigos. Eu não sabia se ficava feliz por ela ou incomodada com o barulho incessante e a superficialidade dessas pessoas.
Não me entendam mal. Eu prefiro o isolamento à falsidade. Prefiro o silêncio ao barulho das conversas banais que só servem para preencher o vazio. Enquanto eu observava o movimento ao redor, me perguntei se algum deles já havia experimentado o tipo de solidão que, para mim, era um refúgio confortável.
Mike, um garoto loiro e magricelo, com aquele ar típico de "popular adolescente", resolveu monopolizar a atenção da minha irmã. Ele colocou o braço no encosto da cadeira dela com uma familiaridade que me incomodou imediatamente.
━━ Vejo que conheceu minhas garotas ━ Eric, o metido a engraçadinho que nos abordou mais cedo, provocou Mike com um sorriso travesso.
━━Suas garotas? ━Mike riu, sem se importar com a audácia da brincadeira.
Antes que eu pudesse revirar os olhos pela centésima vez, o garoto negro que zombou da nossa picape no estacionamento mais cedo surgiu do nada, dando um beijo na bochecha de Bella. Isso a deixou tão envergonhada que, em uma tentativa de se afastar, ela puxou a cadeira de Mike, fazendo-o cair no chão de forma ridícula. As risadas ecoaram pelo refeitório enquanto os dois saíam correndo como crianças de cinco anos.
━━Nossa, parece que estamos no primeiro ano de novo. E vocês são os brinquedinhos novos ━ Jessica, com sua atitude falsa e sorriso fabricado, puxou sua cadeira para mais perto. Eu só a conhecia há minutos, mas já sabia que era aquele tipo de garota que vivia para espalhar fofocas sobre todo mundo, e ela já tinha falado mal de metade da escola nesses poucos minutos.
Enquanto eu me segurava para não revirar os olhos outra vez, um flash de câmera me cegou momentaneamente. Uma garota com óculos grandes estava com uma câmera nas mãos.
━━ Desculpa, precisava de uma foto para a matéria de vocês ━ disse ela, com um tom de voz que não parecia pedir desculpas de verdade. Olhei diretamente para Eric, fulminando-o com o olhar. Eu já não tinha deixado claro que não queria matéria nenhuma?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙤𝙣𝙣𝙚𝙘𝙩𝙞𝙤𝙣┃𝐉𝐚𝐬𝐩𝐞𝐫 𝐇𝐚𝐥𝐞
Fanfiction╔ ۵ CONNECTION 𖥧 ╝ Jasper Hale Fanfic •┈┈┈••✦ 𝐄𝐋𝐈𝐙𝐀𝐁𝐄𝐓𝐇 𝐒𝐖𝐀𝐍 foi abandonada pelos pais na porta da casa de 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐞 e 𝐑𝐞𝐧𝐞́𝐞 𝐒𝐰𝐚𝐧 quando tinha apenas três meses de vida. Tendo amor a primeira vistas o casal decide...