━━ DESCOBRIRAM! ━ A voz de Alice cortou o ar como uma lâmina, ecoando pela sala. Em um instante, eu senti o choque tomar conta de todos na casa, e, como se estivesse se espalhando em ondas invisíveis, cada emoção amplificou a minha própria preocupação.
O que mais temíamos se concretizara. Elizabeth e Isabella haviam descoberto a verdade sobre nós, e agora nada seria como antes. Eu podia sentir as camadas de tensão crescerem — a raiva de Rosalie, a preocupação de Carlisle e Esme, a frustração de Edward. E antes que alguém pudesse fazer qualquer coisa, Rosalie saltou de sua cadeira e se lançou contra Edward com um rugido de pura fúria.
O impacto foi como um trovão. Edward bateu contra a parede, o som da rachadura se espalhando pela sala enquanto lascas de gesso caíam no chão. O estrondo fez Esme e Carlisle gritarem em uníssono.
━━ Rosalie! ━ Carlisle chamou, sua voz firme, mas cheia de autoridade e preocupação. Eu podia sentir a determinação e o peso do dever emanando dele, enquanto ele tentava manter o controle da situação.
Rosalie ainda mantinha os olhos em Edward, os dentes cerrados de raiva. Eu sentia sua frustração como uma tempestade, uma mistura de medo e ira pela nossa segurança comprometida.
━━ Como você pôde deixar isso acontecer, Edward? ━ ela sibilou, sua voz baixa e cheia de ressentimento. A cada palavra, a tensão dentro de mim aumentava, tornando-se uma pressão insuportável em meu peito.
━━ Eu não tive escolha, Rosalie. ━ Edward respondeu, endireitando-se, a voz tão calma quanto ele conseguia, mas o remorso claro em seu tom. ━━ Eu tentei me afastar delas.
━━ Tentar não foi o suficiente, ━ Rosalie rebateu, ainda com os olhos brilhando de fúria. Ela voltou a passos pesados para a sala, mas a raiva fervilhava em seu interior como uma tempestade prestes a explodir novamente.
Eu senti a necessidade de intervir. O tumulto de emoções ameaçava se tornar insuportável para todos nós. Exalei lentamente, deixando uma onda de calma se espalhar pela sala, tentando dissipar um pouco do caos. Esme olhou para mim com um leve sorriso de gratidão, e Carlisle assentiu sutilmente, como se agradecesse silenciosamente por tentar manter a paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙤𝙣𝙣𝙚𝙘𝙩𝙞𝙤𝙣┃𝐉𝐚𝐬𝐩𝐞𝐫 𝐇𝐚𝐥𝐞
Fanfic╔ ۵ CONNECTION 𖥧 ╝ Jasper Hale Fanfic •┈┈┈••✦ 𝐄𝐋𝐈𝐙𝐀𝐁𝐄𝐓𝐇 𝐒𝐖𝐀𝐍 foi abandonada pelos pais na porta da casa de 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐞 e 𝐑𝐞𝐧𝐞́𝐞 𝐒𝐰𝐚𝐧 quando tinha apenas três meses de vida. Tendo amor a primeira vistas o casal decide...