A MANHÃ na escola parecia eterna, com cada aula se arrastando enquanto eu pensava no próximo evento social: o baile. Bella já havia sido convidada por Mike, Tyler e Eric, e, para minha surpresa, sempre respondia com o mesmo sorriso gentil e uma negativa educada. Eu achava divertido observar os três se entreolhando, frustrados, e ocasionalmente eles se viravam para mim, esperando que eu intercedesse. Mas, com um simples "não", deixava claro que aquilo era algo que ela mesma poderia resolver. Por que complicar algo tão simples?
Depois de três longas aulas, finalmente pude respirar um pouco mais aliviada. Eu caminhava pelo corredor ao lado de Alice. Ela tinha uma maneira natural de iluminar o ambiente, mesmo com a tensão causada pelo drama constante entre Bella e Edward.
Entramos no refeitório, onde o cheiro da comida se misturava ao burburinho das conversas. Pegamos nossos lanches, e eu segui Alice até a mesa dos Cullens, sentindo alguns olhares curiosos em nossa direção. Dessa vez, Edward estava lá, sua presença inevitável e, como sempre, carregada de um peso que parecia acompanhar qualquer interação entre ele e minha irmã.
Sentei-me ao lado de Jasper, que me cumprimentou com um sorriso discreto.
━━ Bom dia ━ ele disse, com aquela voz calma.
━━ Bom dia, Jasper. Como foi sua manhã? ━ perguntei enquanto tirava o plástico do meu sanduíche.
Ele deu um leve sorriso antes de responder:
━━ Entediante.
━━ Imagino ━ sorri de volta, sentindo que com ele não havia necessidade de palavras em excesso.
Antes que eu pudesse perguntar mais alguma coisa, Emmett interrompeu nosso momento de conversa tranquila.
━━ Ei, Liz, a gente também tá aqui, sabe? ━ disse ele, fazendo um gesto exagerado com as mãos.
Revirei os olhos, rindo, e me virei para ele com um olhar sarcástico.
━━ E como você está, Emmett? ━ perguntei, jogando o sarcasmo de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙤𝙣𝙣𝙚𝙘𝙩𝙞𝙤𝙣┃𝐉𝐚𝐬𝐩𝐞𝐫 𝐇𝐚𝐥𝐞
Fanfic╔ ۵ CONNECTION 𖥧 ╝ Jasper Hale Fanfic •┈┈┈••✦ 𝐄𝐋𝐈𝐙𝐀𝐁𝐄𝐓𝐇 𝐒𝐖𝐀𝐍 foi abandonada pelos pais na porta da casa de 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐞 e 𝐑𝐞𝐧𝐞́𝐞 𝐒𝐰𝐚𝐧 quando tinha apenas três meses de vida. Tendo amor a primeira vistas o casal decide...