𝟶𝟽 - 𝙿𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘 𝚍𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚞𝚕𝚙𝚊𝚜

77 11 6
                                    

A AMBULÂNCIA não demorou a chegar, Bella permaneceu acordada durante todo o trajeto até o hospital, eu estava tão a assustada que não conseguia pensar em nada a não ser na minha irmã e em como ela teve sorte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A AMBULÂNCIA não demorou a chegar, Bella permaneceu acordada durante todo o trajeto até o hospital, eu estava tão a assustada que não conseguia pensar em nada a não ser na minha irmã e em como ela teve sorte. Liguei para papai durante o caminho, ele ficou desesperado, não conseguiu formular uma frase sem gaguejar, disse que já estava a caminho.

Fiquei preucupada com ele dirigindo nessa circunstâncias, mais como ele era teimoso, sabia que não iria pedir para alguém trazê-lo aqui, então pede silenciosa para que desse tudo certo.

A enfermeira levou Bella para dentro e eu fui atrás, fiquei vendo ela responder as perguntas da mulher enquanto minha mente voava para o estacionamento da escola.

Como Edward Cullen conseguiu chegar tão rápido perto dela? Em um minuto ele estava ao meu lado e no outro parando a van e evitando que minha irmã fosse esmagada.

Fui interrompida quando Papai passou pela porta apressado, seu olhar estava carregado de preocupação.

━━ Bella, você está bem? ━ Caminhou até nós. ━━ Vamos conversar depois.

Ele apontou para Tyler, com certeza o garoto iria perder a carteira de motorista.

━━ Eu estou bem pai, fica calmo.

Eu nunca entendi essa calma de Bella, como alguém consegue se manter assim o tempo todo?

━━ Bella me desculpa, eu tentei parar ━ Tyler se explicou pela milésima vez.

━━ Eu sei, tudo bem ━ Suspirei indignada.

━━ Não está nada bem, você poderia ter um ferimento grave ━ Fuzilei Tyler com os olhos, o garoto engoliu em seco abaixando a cabeça.

━━ Sua irmã tem razão.

━━ Gente, não foi culpa dele. ━ Minha irmã tentou.

━━ Poderia estar morta, entende isso? ━ Papai grunhiu com a voz carregada de preocupação.

━━ Eu sei, mais não estou! ━ Retrucou contrariada.

Bufei irritada, como ela conseguia achar normal uma situação como essa? Ela quase morreu! Eu quase morre de preocupação e papai concerteza largou tudo na delegacia, como ela conseguia achar que poderíamos estar calmos?.

Fomos interrompidos quando a porta da enfermagem abriu e um médico loiro passou por ela, e CA-RA-LHO que médico gostoso. Ele era pálido, tinha os cabelos loiros e olhos amarelados, os mesmos olhos de Jasper.

━━ Soube que uma das filhas do chefe estava aqui ━ O médico sorriu.

━━ Ah, doutor Cullen ━ Papai o comprimentou.

Como não percebe antes? Aquele era Carlisle Cullen, o pai adotivo de Jasper, mesmo sendo adotados era possível dizer que a beleza era de família. O Doutor Cullen dispensou a enfermeira que estava examinando Bella e tomou a frente.

𝘾𝙤𝙣𝙣𝙚𝙘𝙩𝙞𝙤𝙣┃𝐉𝐚𝐬𝐩𝐞𝐫 𝐇𝐚𝐥𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora