𝟷𝟶 - 𝙲𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎

36 10 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CABELOS RUIVOS, casaco de pelo, olhos vermelhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CABELOS RUIVOS, casaco de pelo, olhos vermelhos. Era a imagem nítida que ainda ecoava na minha mente quando despertei. Mais um sonho estranho para a conta. Mas, surpreendentemente, o sol se fazia presente em Forks naquele dia, o que já era um milagre por si só. Sorri para o teto, animada pela ideia de finalmente vestir uma camiseta e pegar um pouco de cor – estava pálida demais até para meu próprio gosto.

Levantei-me com mais disposição do que o normal. Quando me aproximei do espelho, algo me fez parar. Meu reflexo tinha algo de incomum, uma estranheza que eu não conseguia definir de imediato. Fitei meu cabelo. As mechas castanhas, tão familiares, pareciam ter sido tingidas por fios avermelhado que não estavam ali ontem. Toquei-os, na esperança de sentir alguma diferença. Nada – estava igual ao toque, mas inexplicavelmente claro.

Meu olhar caiu então sobre meus próprios olhos. Os tons azuis, que sempre foram uniformes e profundos, agora exibiam pontos verdes ao redor das pupilas, como pequenos fragmentos de esmeralda que pareciam se fundir com o azul. Pisquei várias vezes, achando que fosse reflexo da luz. Não era.

Minha pele também não estava a mesma. Passei a ponta dos dedos pelo rosto, notando a suavidade quase artificial. Não havia uma única imperfeição – nenhuma das marquinhas habituais. Era como se eu estivesse encarando uma versão idealizada de mim mesma, algo que, ao invés de me confortar, apenas aumentava meu desconforto.

Balancei a cabeça, tentando afastar o pensamento de que aquela história que Jacob contou na praia estava mexendo com meu psicológico. Caminhei até o banheiro, tentando afastar da mente as imagens que havia visto no espelho. O banho quente ajudou a relaxar, mas, por mais que eu tentasse, os rostos dos meus sonhos continuavam a me escapar como fumaça. Cada detalhe parecia se desfazer assim que eu tentava me lembrar, deixando apenas uma sensação vaga e inquietante.

Ao sair, encontrei-me com Bella.

━━ Acordou antes de mim? ━ Ela perguntou surpresa.

𝘾𝙤𝙣𝙣𝙚𝙘𝙩𝙞𝙤𝙣┃𝐉𝐚𝐬𝐩𝐞𝐫 𝐇𝐚𝐥𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora