BELLA E EU tiramos dois dias em casa para nos recuperar do acidente. Papai tirou um dia de folga também para ficar conosco, o que era raro, já que seu trabalho na delegacia geralmente o consumia. Acabamos nos acomodando no sofá da sala, cercados por travesseiros e cobertores, assistindo a jogos de beisebol. Eu e Bella não entendíamos nada, mas papai era fanático. Bella até arriscava uma análise ou outra, e eu fazia o pequeno sacrifício de fingir interesse, embora estivesse mais focada nas expressões de papai e de Bella do que na tela.
Voltamos para a escola no dia da excursão do professor de Biologia. Fiquei aliviada, pois sempre gostei de tudo relacionado à natureza. Entender o funcionamento das coisas, o ciclo das plantas e dos animais, era como montar um quebra-cabeça complexo e fascinante.
No estacionamento da escola, estávamos encostadas na picape, enquanto eu mastigava batatas chips distraidamente. Bella, é claro, estava em outro mundo, seus olhos grudados em Edward, que mantinha aquela postura calma, mas com uma intensidade silenciosa no olhar que sempre me desconcertava. Do outro lado, o professor de Biologia lutava para organizar as turmas para a saída. Seus papéis voavam, ele gesticulava com nervosismo, e eu não pude deixar de sorrir com a cena.
Foi então que Mike Newton apareceu na nossa frente, interrompendo o que quer que estivesse acontecendo entre Bella e Edward.
━━ Olha pra você, tá viva! ━ Ele exclamou, com uma mistura de surpresa e alívio exagerado.
Engasguei com a batata que estava comendo e tossi, tentando não rir da espontaneidade desajeitada de Mike. Ele sempre parecia esquecer que havia coisas que não se diz assim, de supetão.
━━ É, foi alarme falso ━ Bella respondeu, sem tirar os olhos de Edward, como se Mike fosse apenas um incômodo passageiro.
━━ Ah, sim, claro. Então... eu queria te perguntar uma coisa ━ Mike começou, coçando a nuca nervosamente. Ele parecia genuinamente ansioso, o que, de alguma forma, me fez sentir um pouco de pena dele. Eu sabia o que vinha a seguir, e só de pensar na situação desconfortável que ele estava prestes a criar, minha vontade de rir cresceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙤𝙣𝙣𝙚𝙘𝙩𝙞𝙤𝙣┃𝐉𝐚𝐬𝐩𝐞𝐫 𝐇𝐚𝐥𝐞
Fanfiction╔ ۵ CONNECTION 𖥧 ╝ Jasper Hale Fanfic •┈┈┈••✦ 𝐄𝐋𝐈𝐙𝐀𝐁𝐄𝐓𝐇 𝐒𝐖𝐀𝐍 foi abandonada pelos pais na porta da casa de 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐞 e 𝐑𝐞𝐧𝐞́𝐞 𝐒𝐰𝐚𝐧 quando tinha apenas três meses de vida. Tendo amor a primeira vistas o casal decide...