𝟶𝟻 - 𝙵𝚕𝚘𝚛𝚎𝚜𝚝𝚊

127 17 6
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FORKS amanheceu sem chuva, uma verdadeira surpresa, considerando que a noite anterior havia sido marcada por uma tempestade intensa, relâmpagos cortando o céu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FORKS amanheceu sem chuva, uma verdadeira surpresa, considerando que a noite anterior havia sido marcada por uma tempestade intensa, relâmpagos cortando o céu. Para minha surpresa, não havia nuvens de chuva nesta manhã. Alice saltitava pela casa como um duende, sua animação contagiante me atingindo em cheio.

Ela sempre foi cheia de energia, mas neste dia estava ainda mais radiante, cantarolando pela casa como se estivesse em um musical da Broadway.

━━ Por que você está cantando a música de Titanic de trás para frente? ━━ Edward questionou, a expressão confusa em seu rosto. Alice apenas sorriu e saiu caminhando, seu brilho inconfundível iluminando o ambiente.

Emmett gargalhou atrás de nós. Estávamos esperando Rosalie descer para que pudéssemos ir à escola, o lugar que eu mais odiava no mundo. Aqueles adolescentes com hormônios à flor da pele me davam arrepios.

Era recente minha adesão à dieta de sangue animal dos Cullen, e ainda lutava contra o desejo insaciável que a visão das veias dos humanos despertava em mim. A tentação era torturante.

Rosalie desceu as escadas com uma carranca no rosto, resmungando sobre ter que aturar novamente os cidadãos intrometidos da cidade, especialmente os adolescentes insuportáveis que faziam de tudo para saber sobre nossas vidas.

Nos dividimos em dois carros: Edward foi em seu Volvo prata e o restante em um conversível vermelho de Rosalie. No caminho, Alice dava pulinhos no banco, mexendo a perna freneticamente. Tentar acalmá-la era inútil; ela era ansiosa por natureza.

Ao chegarmos à curva que dava acesso ao estacionamento, prendi a respiração e endureci o corpo. O local estava agitado; soube que duas novas alunas chegariam, filhas do xerife Swan. Não dei muita importância, afinal, não era da minha conta.

Ficamos parados esperando o sinal abrir, enquanto Edward se dirigia diretamente à escola. Alice estava concentrada em retocar a maquiagem, e Rosalie e Emmett estavam perdidos em seu próprio mundo de paixão. Era incrível e, ao mesmo tempo, enjoativo sentir suas emoções, que giravam em torno de amor, carinho e, às vezes, um desejo incontrolável que fazia todos nós sairmos apenas para deixá-los a sós.

𝘾𝙤𝙣𝙣𝙚𝙘𝙩𝙞𝙤𝙣┃𝐉𝐚𝐬𝐩𝐞𝐫 𝐇𝐚𝐥𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora