EXATAMENTE as oito da manhã meu chefe entrou no escritório e me levantei rápido segurando seu café.
Atualmente trabalho em uma multinacional chamada Lostjogos, e eu sou a secretária do vice-presidente.
- Bom dia Senhor Benson.
- Olá Samantha, bom dia. - Senhor Benson pegou o café das minhas mãos e me olhou. - O que temos para hoje?
Como sempre seu cabelo está arrumado para trás e seu terno listrado está totalmente alinhado, o que particularmente não me agrada. Mas escolher sua roupa ou seu penteado está além das minhas funções.
- Reunião com a equipe de designer às dez e conferência com o correspondente de Londres as três. - Peguei meu bloco de anotações, eu tenho que anotar tudo por que não tenho uma boa memória. - Precisa assinar a aprovação dos projetos, os documentos estão sob a mesa e senhora Benson está...
- Diga à minha mãe que ligarei para ela mais tarde. - Ele me corta indo até a sua sala.
- Mas senhor...
- É só isso, Samantha...
Não me deu tempo de falar e fechou a porta.
Meu trabalho não é ruim, é por muitas vezes monótono, mas eu consigo sair antes das quatro e ganho um salário bom, Meu chefe não é mal, ele só é um fechado por isso eu não me sinto muito a vontade perto dele.Eu vivo sozinha com meu filho em um apartamento um pouco afastado da cidade. Meu Jake tem quatro anos e é a coisa mais linda do mundo, apesar de ter puxado o meu temperamento.
Crio ele sozinha desde que meu namorado morreu quando meu pequeno ia completar seu primeiro ano de vida, e desde então somos só nós dois. E claro a minha melhor Cat, que me ajuda nos meus momentos mais difíceis.
Meus pensamentos são interrompidos por um grito agudo e me virei em direção ao porta, é sempre assim quando a senhora Benson está na cidade, ela é a única que pode desestabilizar o senhor Benson, ao meu ver, ela deve ter alguém tipo de problema mental.
- Você já tem 30 anos Freddie!
Ainda bem que estamos no último andar e não dividimos ele com mais ninguém, senão com certeza boatos pela empresa rolaria.
Eu não quero parece má, mas eu tentei avisar que ela estava esperando por ele.
Eu não ouvi a resposta dele a afirmação da senhora, ele nunca grita.
- Absurdo?! Eu te dou três meses!
Então a porta se abriu e a mulher morena saiu da sala furiosa.
- Até mais senhora...
Mas ela não respondeu só foi embora como o flash.
- Samantha, na minha sala agora!
O interfone tocou e eu abaixei os ombros, vai sobrar para mim.
Andei lentamente até a porta e bati, sem esperar a permissão entrei.
- Senhor.
- Por que não me avisou que ela estava aqui?
Seu rosto está vermelho de raiva, pude ver uma veia saltar do seu pescoço. Para uma pessoa é normalmente calma esse comportamento é muito assustador.
- O senhor não me deixou falar. - Me defendi e com um olhar me repreendeu. - Sinto muito.
Se a adolescente Samantha Pucket me ouvisse agora, com certeza me bateria. Mas eu preciso desse emprego então tenho que ceder na maioria das vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So i Promise You - Seddie
RomanceSamantha Puckett é uma jovem mãe que se esforça para dar o seu melhor ao seu filho Jacob, sua vida simples e monótona muda completamente quando ela é flagrada na casa de seu chefe, Freddie Benson. Freddie é o único herdeiro da famosa empresa de tec...