SAMANTHA PUCKETT
As pessoas sempre me chamavam de louca e eu também nunca fui a mais inteligente da turma mas uma coisa que eu consigo fazer é ouvir bem.
Só que ouvir a frase que eu ouvi sair da boca do meu patrão me fez repensar que talvez eu tenha mesmo ficado doida sem perceber.
- Eu acho que não ouvi bem, pode repetir?
- Samantha, se case comigo.
Ok, ele falou outra vez. Então é real. Então não sou eu que estou ficando louca, ele está completamente biruta.
Ou pode ser alguma pegadinha, mas o senso de humor do senhor Benson é bem limitado e duvido que ele brincaria com uma coisa assim.
- Ainda está bebado?
É a única explicação plausível para essa pergunta sem pé e nem cabeça.
- Não, mas me deixe explicar. - Ele volta para a cadeira e senta. - Minha mãe me deu três meses para que eu me case e se eu fizer o que ela quer provavelmente ficarei em suas mãos o resto da minha vida, mas se eu não me casar vou ser demitido. O que ela presenciou essa manhã de alguma maneira fez com que ela pensasse que estamos juntos.
Sim, eu sei, já estou cansada de ouvir sobre esse assunto. Só que ainda não entendi o meu envolvimento nisso.
- E por causa disso eu tenho que me casar com você?
- Bem Samantha, devido a situação em que nos encontramos negar que não temos nada será inútil e com certeza a minha mãe não acreditará, com isso tornar a teoria em prática seria uma forma de me livrar desse casamento.
A lógica dele é um casamento para escapar de outro casamento?
- Eu entendo o que quer dizer, mas desculpa a sinceridade esse casamento é problema seu e lidar com a sua mãe não tem nada haver comigo.
- É claro que tem haver com você, se eu não me casar, serei demitido e você acha que a minha mãe vai deixa-la ficar aqui quando ela acha que somos amantes? A primeira coisa que ela fara quando me por para fora é de despedir sem dó e nenhuma piedade.
Abri os olhos surpresa, não tinha pensado nisso, mas do jeito que as coisas vão é bem capaz dessa senhora me demitir, eu não posso perder esse emprego, as minhas dúvidas, as coisas do Jake, mesmo se eu achar outro trabalho não seria o mesmo salário. Já que o senhor Benson meu deu aumentos generosos a cada ano.
- Mas independente disso, não acho que casamento será a solução. - Digo. - Eu não posso me casar com o senhor, como vou explicar ao meu filho?
Eu não posso simplesmente chegar e falar: " olha Jacob mamãe está noiva e nós vamos nos casar". Ele não vai entender. E eu nem saberia como chegar esse assunto.
Depois do Steven eu não tive nenhum namorado para poupar o Jake de ficar confuso ou ele ter um padastro que o maltrasse.
Sei muito bem como é viver em uma casa que sua mãe tem vários namorados e eu não quero que meu filho passe por isso.
- Eu tenho um plano para isso. - Ele diz. - Nós não precisamos casar de verdade, baseado na reação dela está manhã, ela vai abominar a ideia de casamento então nós dois só precisamos fingir que vamos nos casar.
- Não entendi.
- Conhecendo a senhora Benson como eu conheço, se falarmos de planos futuros para casamento ela vai tentar me impedir, sem querer ofender mas ela te odeia por que acha que eu não quero me casar com a Carly por sua causa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So i Promise You - Seddie
RomanceSamantha Puckett é uma jovem mãe que se esforça para dar o seu melhor ao seu filho Jacob, sua vida simples e monótona muda completamente quando ela é flagrada na casa de seu chefe, Freddie Benson. Freddie é o único herdeiro da famosa empresa de tec...