- Mamãe.
Escutei uma voz fina assim que sai do elevador.
Jake correu até mim e eu abaixei para pegá-lo em meus braços.- Oi meu filhotinho. - O apertei mais forte em um abraço exagerado. - Que saudades.
- Não consigo respirar.
Ele reclamou e eu tive que soltar.- Cadê o Freddie?
- Falando com o tio Gibby.
Usou seus dedinhos para apontar.
Os dois estão conversando perto do carro.
Resolvo não ir lá.
Vou esperar acabar a conversa.- Então, o que quer jantar?
Voltei a atenção para o meu pequeno.
- Papai disse que vamos jantar fora.
- Sério? - Estranhei, já que a senhora Benson não pode ficar muito tempo sozinha.
- Sim, e eu pedi frango frito.
Um frango não é uma má ideia. Ultimamente não tenho comido muito, tenho a impressão de estar mais magra.
Observei Freddie se afastando do Gibby e vindo em nossa direção.
- Oi. - Ele sorriu assim que chegou mais perto.
- Oi. - Respondi, depois de ganhar um beijo rápido.
- Já terminou? - Freddie pega a minha bolsa da minha mão e eu confirmei. - Então vamos jantar, chamei o Gibby, tem problema?
- Claro que não.
Eles são melhores amigos e o Gibby tem se tornado o meu também, nós somos bons parceiros.
Nós quatro entramos no carro e Freddie dirigiu até um bar familiar, enquanto Jake nos fez cantar a música das 100 caixas de leite na parede.
O lugar estava cheio, já que hoje é sexta feira mas conseguimos uma mesa, por que Cat e Robbie tinham reservado. Freddie chamou eles também.
Conversamos sobre vários assuntos até que os homens resolveram se aventurar na mesa de bilhar.
- Já faz tempo que não nos falamos. - Cat me olha chateada. - Esqueceu de mim tão rápido.
- Não é verdade, eu só ando muito ocupada com as coisas da empresa, com a senhora Benson, minha vida está uma loucura. - Suspirei bebendo a minha cerveja. - Eu só quero que isso acabe logo.
- Eu sei, desculpe ser tão insensível. - Ela diz. - E como está a sua sogra?
- Mal, cada vez pior. Eu até pensei que ela poderia estar fingindo essa doença mas cada dia ela fica mais fraca.
As vezes temos que levantar de madrugada pois ela está passando muito mal ultimamente. O médico diz que as coisas irão piorar cada dia mais.
- Freddie parece estar lidando bem com essa situação.
- É fingimento. - Vejo ele comemorar um acerto com o Jake. - Ele tenta ser forte mas eu vejo seu olhar triste e as vezes escuto ele chorar no banheiro. Eu queria poder fazer alguma coisa por ele.
- Seja forte amiga. - Cat segura a minha mão. - Dá pra ver o quanto você ama ele.
- O Que?
Voltei a olhar para ela. Como ela sabe? Eu não contei pra ninguém.
- Não adianta negar Sam, eu vejo como olha pra ele, com amor, você não olhava assim nem para o Steven.
Talvez por que o Steven ter sido o meu primeiro amor, eu me lembro de como tudo era mais fácil com ele, só que o amor que Freddie me faz sentir é mil vezes mais feroz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So i Promise You - Seddie
RomanceSamantha Puckett é uma jovem mãe que se esforça para dar o seu melhor ao seu filho Jacob, sua vida simples e monótona muda completamente quando ela é flagrada na casa de seu chefe, Freddie Benson. Freddie é o único herdeiro da famosa empresa de tec...