SAMANTHA PUCKETT
O senhor Benson e eu ficamos recepcionando as pessoas que fizeram fila para tirar fotos e nos parabenizar.
A senhora Benson em momento algum sorriu ou se aproximou da gente, eu sabia que todo aquele fingimento não iria durar, as máscaras sempre caem.
- Está cansada? - Senhor Benson me pergunta.
- Muito. Esses sapatos estão me apertando. - Digo
- Quer ir embora?
- Não é rude irmos embora no meio da festa?
- Mas você está com dor, não tem problema.
Quase concordei mas fui interrompida pelo senhor Gibson que bateu em uma taça chamando a atenção de todos.
- Olá, eu sou o melhor amigo do noivo, O Gibby - Ele diz. - Queria falar algumas palavras para os noivos.
Tem mais de três anos que eu entro no escritório do Freddie e eu vejo a Samantha trabalhando em sua mesa, eu sempre digo a ela que ela está linda, mesmo que as vezes ela não esteja de bom humor. - Dei uma risada. - Bom, eu sempre disse ao Freddie que eles combinavam e ver esse casamento acontecer é uma imensa alegria para mim, espero que vocês sejam felizes.Todos batem palmas, que lindo discurso.
- Mamãe. - Ouvi a voz do meu bebê e ele correu até mim. - Eu tô com sono, vamos pra casa?
Abracei ele junto ao meu peito e olhei para Cat que estava se aproximando. Eu não quero me separar dele, mesmo que seja só por um dia. Mas se eu levar meu filho para a lua de mel, todos vão suspeitar e eu não posso correr esse risco.
- Meu amor, por que você não vai com a tia Cat e com o Robbie? - Perguntei. - Mamãe está ocupada agora.
- Não, eu quero você. - Ele me abraçou forte e meu coração apertou.
- Tudo bem se a gente levar ele. - Senhor Benson diz ao meu lado.
- Não, ele vai ser um bom menino e vai obedecer, não é Jake? - Pergunto e ele balança a cabeça positivamente. - Prometo que amanhã eu vou te buscar na casa do tio Robbie.
- E nós vamos para o parque aquático amanhã. - Robbie tenta argumentar. - E você pode escolher qualquer comida e ir em qualquer brinquedo.
- É sério? - Jake me olha esperando a minha autorização e eu concordo. - Ebá! Eu quero ir no tobogã!
- Nós também já vamos, Sam está com o pé machucado.
Sam... É tão estranho ver ele me chamando pelo meu apelido. Eu não sei se um dia vou conseguir chamá-lo de Freddie naturalmente.
- Sério? Precisa de alguma coisa amiga? - Cat me pergunta e eu nego. - Então já vamos. Parabéns outra vez pelo casamento, desejo toda felicidade do mundo.
- Obrigada amiga. - Levanto e nos abraçamos. Cat é como uma irmã mais nova pra mim e eu sempre me vi na obrigação de protege-la e agora que não vamos estar todos os dias juntas eu sinto um vazio no meu coração.
- Aproveite a lua de mel e agarre esse homem. - Ela diZ no meu ouvido.
Ela é doida.
- CATHERINE!
Ela deu uma risada e se afastou.
- Tchau Cunhado, cuide bem da minha Sam!
- Eu prometo. - Senhor Benson diz.
Então nós nos despedimos de todos e entramos na limosine, presente do senhor Gibson, que fez questão de pagar o hotel também.
- Eu não sabia que casar era tão cansativo. - Digo para quebrar o silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So i Promise You - Seddie
RomanceSamantha Puckett é uma jovem mãe que se esforça para dar o seu melhor ao seu filho Jacob, sua vida simples e monótona muda completamente quando ela é flagrada na casa de seu chefe, Freddie Benson. Freddie é o único herdeiro da famosa empresa de tec...