FREDDIE BENSON
Quando eu tinha seis anos a Carly me obrigou a assistir cinderela com ela. Quando o principal encantado viu a cinderela pela primeira vez, ele ficou tão hipnotizado que todos ao seu redor desapareceram e ele só a viu.
Algo similar a isso aconteceu quando meus olhos encontraram uma mulher loira no meu a multidão, com seu vestido azul e cabelos pretos. De alguma maneira, vê-la andando em minha direção acendeu uma luz em meu coração.
Várias perguntas surgiram em minha mente e eu poderia fazer um milhão delas só que no momento que a vi eu só puder pensar em como eu estou agradecido por ela ter aparecido.
Eu não sabia ao certo se ela estar aqui é ou não uma resposta positiva a minha proposta de casamento, mas pude sentir que algo estava prestes a mudar.
- Freddie?
Ouvi a voz do meu melhor amigo do meu lado.
Ignorei, Gibby não é importante agora.Samantha subiu no palco e parou ao meu lado segurando um microfone, ela não me olhou ao menos, me cumprimentou, só virou para frente e começou a dizer:
- Boa noite senhores, desculpe o meu atraso, eu sei que a minha ausência nos últimos dois dias pode ter causado boatos e especulações sem fundamento, a verdade é que eu peguei uma virose e estava descansando em casa. - Sua voz cessou e ela se virou para mim. - Mas eu não poderia ficar em casa enquanto esse homem recebe em suas mãos o que esperamos tanto para que acontecesse.
Seus olhos verdes estavam brilhando e pude ver ela respirar pesado, talvez um sinal de nervosismo, não posso negar que compartilho com esse sentimento no momento.
- Freddie... No caminho para cá eu pensei em muitas coisas para te falar nesse momento, lembrei das noites sem dormir e das intensas reuniões nos finais de semana, é engraçado pensar que três anos passaram tão rápido e que muita coisa mudou do momento que nos conhecemos até hoje, mas duas coisas que eu sei que nunca vão mudar são o seu comprometimento e sua lealdade, então você merece esse cargo mais do que qualquer pessoa nessa festa e eu sou testemunha disso, só quero dizer que tenho muito orgulho de você e parabéns, presidente.
Sorri largamente e a puxei para um abraço, abraço de alívio por ela estar aqui e gratidão por ela está ao meu lado todos esses anos.
- Obrigado.
......
- Aqui. - Entreguei uma taça de champanhe a Samantha que pegou rapidamente.
Eu queria perguntar como vão ficar as coisas agora. Ela vai aceitar ou não se casar comigo, mas estranhamente me sinto constrangido.
- A gente pode conversar em particular?
- É claro, vamos para a minha sala.
Andamos em silêncio até o elevador e subimos.
Eu deveria ser a pessoa a puxar assunto, só que eu não quero estragar tudo, da última vez ela foi embora e eu sinto que se ela for agora, não voltará mais.
Já é quase nove da noite e as luzes estão apagadas.
Confesso que fiquei feliz de ve-la novamente no escritório, eu não percebi, mas senti falta dela aqui.
- Eu vou direto ao ponto, eu aceito me casar se ainda for uma opção. - Ela diz assim que entramos na sala.
É claro que ainda é uma opção, só consegui essa promoção por causa desse suposto casamento, se eu não me casar minha mãe pode voltar atrás.
- Pode ter certeza que é. - Digo tirando o paletó.
- Mas eu tenho algumas condições. - Ela me olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So i Promise You - Seddie
RomanceSamantha Puckett é uma jovem mãe que se esforça para dar o seu melhor ao seu filho Jacob, sua vida simples e monótona muda completamente quando ela é flagrada na casa de seu chefe, Freddie Benson. Freddie é o único herdeiro da famosa empresa de tec...