Part 6. 🌸

135 15 88
                                    

Olha eu aqui! Mantive a minha (não) promessa e voltei! Eai como estão?
Amando ver os comentários! Comentem muito que eu volto logooo! Beijos!

Boa leitura!


Os dias passaram na maior tranquilidade.
Um pouco anormal, já que o que aconteceu no outro dia e a senhora Benson não fez nada. Nem apareceu aqui para surtar ou tirar a minha paz.

Talvez ela tenha aceitado... Mas é pouco improvável.

Com esses dias de paz o senhor Benson e eu conversamos sobre a história do nosso relacionamento falso, então tecnicamente estamos juntos a um ano e três meses, namoramos em segredo por causa dos nossos cargos na empresa e estamos noivos a quatro meses.

Senhor Benson continuou o mesmo, viciado em trabalho. Em casa a Cat surtou quando eu contei o que aconteceu, ela disse que vamos viver um romance de novela mas pra ela tudo é um filme.

- Samantha, terei uma reunião com o senhor Monte e não voltarei para o escritório hoje, por favor passe as minhas ligações para o celular. - Ele pareceu na minha frente colocando alguma coisa na pasta, apressado.

- Ok, senhor Benson, boa reunião. - Digo levantando. - Até amanhã.

Ele foi até o elevador e eu meu sentei, não tenho nada para fazer agora a tarde então eu vou embora. Vou passar ligações para o meu celular e com isso eu posso ter a tarde de folga.

Escutei passos imaginei que seria o senhor Benson.

- Esqueceu alguma coisa... - Mas a pessoa que chegou não era um homem. E sim é o diabo de saia, digo, a senhora Benson. - O senhor Benson não está.

Até que demorou para aparecer.

- Eu sei, vi ele saindo, estou aqui para falar com você. - Aparentemente ela tá calma o que me faz ficar um pouco desconfortável.

Não era para ser calmo, era para ela surtar.

- Pode falar. - Digo cruzando os braços.

- Me siga. - virou as costas e entrou na sala do filho.
Ainda estamos no meu horário de trabalho então eu tenho que ser educada.

Entrei na sala e ela estava sentada na cadeira do meu chefe.

- Sente-se. - Ela aponta para a cadeira em sua frente.  - Vim aqui para conversarmos sobre o seu relacionamento com o meu filho.

Sério? Que surpresa.

- Eu ainda estou no meu horário de trabalho, e o meu chefe não gosta que eu fale da minha vida particular quando estou de serviço. - Digo cruzando as pernas.

Quase ri dá cara que ela fez, pensei que ela ia me repreender ou alguma coisa do tipo mas ela só respirou fundo e voltou a falar. 

Ela não tá seguindo o roteiro!

- Então está liberada por hoje, tenho certeza que meu filho não vai se importar, voltando ao assunto...

- Primeiro preciso falar com ele, por que ele não gosta quando acontecem as coisas e ele é o último a saber. - A corto outra vez.

- Eu sou a presidente dessa empresa, então eu posso determinar o horário que meus funcionários podem ou não sair do emprego. - Ela diz agora um pouco mais irritada.

- Ainda assim. - Me levantei. - Falaremos sobre assunto depois das 4 horas.

Sai da sala rindo, não olhei para trás mais tenho certeza que ela está soltando os cachorros agora.

 So i Promise You - Seddie Onde histórias criam vida. Descubra agora