Part. 14. 🌸

140 17 127
                                    

SAMANTHA PUCKETT

- Amiga, como você está linda!

Louise sorriu abertamente quando entrou no meu quarto de noiva.

É sinceramente, eu estou mesmo.

- Obrigada, obrigada por vir.

Tentei sorrir mas eu não estou de bom humor.

- É claro que eu viria, já vi o senhor Benson e ele está super nervoso lá fora.

Eu também estou, desde que acordei hoje eu não parei de pensar que essa ideia toda foi uma decisão ruim.

O que eu estou fazendo da minha vida?
Me perguntei isso a semana toda.

Mas agora já foi, falta um pouco menos de meia hora para eu entrar nesse evento e sair como a senhora Benson. 

- Samantha.

Senti um frio na espinha quando ouvi o meu nome sendo pronunciado pela rainha má.

- Meninas podem nos deixar a sós?

Cat me olhou preocupada e eu dei os ombros, não tenho medo dela. O que ela pode fazer comigo?

As duas saíram e ela fechou a porta.

O que essa velha quer? Me infernizar até hoje?

- Sogrinha, não deveria estar lá fora com o seu filho?

- Está muito bonita. - Ela me análisa. - Eu não achei que esse dia realmente fosse chegar.

- O que está dizendo?

- Acha mesmo que eu acredito nesse teatro de vocês? Me poupe, eu sou mais inteligente que isso. - Ela cruza os braços.

É claro. Eu tinha certeza que ela não tinha mudado de uma hora para outra.

- Não sei do que está falando. - Me virei para o espelho.

- É claro no início eu achei que vocês realmente estavam apaixonados, por isso eu fiquei furiosa. Mas depois eu liguei os pontos, vocês dois não se amam e estão se casando para evitar o casamento com a Carly, o que eu acho burrice já que a Carly tem muito mais a oferecer do que você, uma pobretona e aqui ainda tem um filho.

- Eu não vou permitir que fale do meu filho. - Me virei para ela.

- Você é uma oportunista, mas já que está ajudando o meu filho eu vou te da mais uma chance. - Ela pega um papel da bolsa. - Assine isso.

Peguei o documento e li o cabeçalho.

Contrato de afastamento.

- Está brincando não é?

- É claro que não. Eu sei que esse casamento é uma farça e eu perguntei ao meu advogado, se eu conseguir provar que esse casamento não é real eu posso pedir a anulação e Te processar por fraude.

Fraude?

Será que isso é sério?

Mesmo abalada eu não deixei visível. Ela só quer me assustar.

- É claro que isso seria um escândalo e a empresa seria prejudica, você pode pegar de três a cinco anos de cadeira, mas se você assinar esse documento eu te darei um milhão de reais em troca de você se afastar do meu filho e acabar com essa história ridícula de casamento.

Fiquei em silêncio.

Ir para a cadeia não está nos meus planos. O que será do Jake se eu for presa? Eu não pensei que as coisas poderiam passar tanto dos limites.

 So i Promise You - Seddie Onde histórias criam vida. Descubra agora