Part. 17. 🌸

180 14 93
                                    

O vestido preto, tem uma fenda até a coxa e uma alça, colado na cintura.

Penteei meu cabelo em um coque chique e passei um pouco de maquiagem, nos pés coloquei o meu sapato do casamento, já que foi o único que eu trouxe.

Eu não sou uma mulher superficial que se encanta com presentes caros, mas confesso que fiquei animada por ganhar um presente pensado em mim. Geralmente ganho coisas de casa ou para Jake  e às vezes eu nem me sinto uma mulher, só uma dona de casa e uma mãe. Talvez seja por isso que eu não saio com ninguém a anos.

Dois seguranças estão parados em frente a porta do evento, percebi que essa é realmente uma festa VIPP.

- Boa noite.

- Boa noite, nome por favor.

- Samantha Puc... Benson.

- Pode entrar. - Ele diz depois de verificar na lista.

- Obrigada. - Sorri e continuei meu caminho.

O salão é enorme e bem iluminado, todos estão bem vestidos e eu fiquei ainda mais feliz por ganhar esse vestido, já que eu nunca poderia estar no mesmo nível dessas pessoas.

- Samantha!

Me virei e encontrei o senhor sorridente.
O que eu sei é que ele é um homem simpático mas também era rigoroso com os negócios, ele não costuma trabalhar duas vezes com a mesma empresa então por isso que o senhor Benson quer muito fazer parceria com ele. Daria um boom na chegada dele à presidência.

- Seja muito bem vinda. - Ele diz e estende a mão para mim. Com ele está uma mulher que parece ser uma esposa.

- Obrigada senhor.

- Essa é a minha esposa, Suzy. Querida, essa é uma Samantha esposa do senhor Benson.

- Muito prazer em conhece-la. - Digo estendendo a mão mas ela se joga em cima de mim e um abraço demorado.

Eu não gosto muito de abraço por que são íntimos demais então me incomoda abraçar uma pessoa que acabei de conhecer.

- Como você é linda. - Ela segura os meus ombros e me análisa. - Muito prazer, querida.

- Obrigada Senhora Hunter. - Tentei sorrir.  - Vocês viram o Freddie?

- Pode me chamar de Suzy. - Ela sorriu. - Estávamos indo encontrar o seu marido, vamos juntas.

Nem deu tempo de responder pois ela segurou a minha mão e me puxou com ela.

Damos alguns passos até que eu avisto o senhor Benson a poucos metros.

Ele está lindo de smoking preto, sempre me peguei analisando ele em eventos, eu sei que ele não é alto e nem tem um grande porte mas ele fica muito atraente usando smoking.

Ele sorriu e então eu percebi que ele está acompanhado por uma mulher morena e sorridente.

Ela toca no braço dele sutilmente, um jeito inocente para quem está de longe, mas eu conheço bem esse tipo de flerte.

Não passou três segundos e a senhora Hunter acabou com a nossa distância do casal.

- Senhor Benson, olhe quem eu encontrei. - A velha chamou a atenção dos dois.

Os dois param de rir e nos olham.

- Você chegou. - Senhor Benson me olhou de cima para baixo e sorriu. - Está muito linda.

Não respondi, já que a mulher também me olhou eu apenas encarei de volta.

Senhor Benson se aproximou de mim e colocou sua mão em minha cintura me mantendo próxima do seu corpo.

 So i Promise You - Seddie Onde histórias criam vida. Descubra agora