Já era tarde quando, contrariados, encerramos oficialmente nossa comemoração, durante nossas conversas, acabei por fazer pequenas tranças no cabelo de Minou e ela simplesmente as deixou e eu me despedia mais do que fascinado por ela. Também dei um abraço caloroso em Helena, agradecendo mais uma vez pelos brincos, que eu havia amado e mal podia esperar para ver como ficariam em minhas orelhas pontudas.
Theo e eu pegamos um uber em silêncio, estávamos contentes em um ponto que qualquer palavra seria pouca e desnecessária e apenas seguimos lado a lado, em um meio abraço, eu o aquecendo do frio que fazia naquela noite e ele aceitou com um sorriso lindo, quase se deitando em mim. Quando chegamos, eu precisei acordá-lo, estava tão cansado que acabou cochilando em meu peito e eu o teria carregado para dentro se conseguisse pegá-lo sem fazê-lo despertar. Fomos direto para cima, cada um indo tomar um bom banho relaxante e decidi não tomar a pílula, mesmo sabendo que precisaria acordar mais cedo para fazer isso, pois como eu desconfiava, ao chegar no quarto, já em minha forma natural, Theo estava lá, deitado em minha cama, aconchegado nas cobertas, mexendo no celular.
-Sabe que eles vão achar estranho se eu trancar a porta com você aqui, não é? Mas estando assim, eu preciso.
-Olha ele aí de novo! Oh, seu corpo também é diferente!
-Quer ver o resto, meu senhor Theo?- provoquei passando a mão em meu peito à mostra, deslizando para baixo, enquanto ele cobria a cabeça, se escondendo.
-Noto!
-Estou brincando, meu senhor!
Tímido, ele ergueu as cobertas para me receber e passamos um tempo grudadinhos, olhando as fotos que tiramos ao longo do dia. Foram muitas e eu tinha fotos até mesmo com Morris.
-Ah, Theo, você tem o contato da senhorita Minou? Para pedir meu casaco de volta, não quis deixá-la com frio até chegar em casa.
-Vocês se deram bem, né, floquinho?
Ao falar isso, ele desviou o olhar, seu sorriso desaparecera e eu entendi exatamente o que ele estava pensando.
-Um Forge para cada um, meu senhor.
Eu sabia que fora um pouco cruel, mas se iamos ser sinceros um com o outro, não havia espaço para seus ciúmes, ele estava com Morris e eu era livre, por mais que eu não tivesse interesse romântico nenhum em Minou, isso sequer era possível para alguém como eu, meu amor nunca era desse tipo e isso não havia mudado, mesmo com tão bela dama. Mesmo que às vezes eu sentisse algo novo querendo despertar em meu cerne, algo que parecia amor, um amor novo, mas que por hora, eram apenas cócegas formigando em meu peito quente e com certeza não era ao lado da garota.
-Vem, meu senhor- continuei o puxando para mim- O dia foi incrível, mas mesmo as maravilhas nos cansam, vamos dormir.
Ele abraçou minha cintura, sua mão deslizando gentilmente pelas minhas costas, seus dedos desenhando formas em minha pele, um beijo suave de seus lábios em meu peito e novamente aquelas cócegas borbulhando em mim.
-Feliz aniversário, meu príncipe.
-Obrigado por ser meu presente, meu senhor Theo.
Quando a manhã chegou, tive pena em mover-me, ele dormia tão aconchegado em mim, mas até o fim da noite, eu precisaria partir, então queria aproveitar bem esse dia com ele, só nós, fazer daquelas poucas horas a nossa pequena eternidade.
Ao me levantar, observei ele se espreguiçar lentamente, como Shadow, sentando-se na cama, os cabelos bagunçados caindo nos olhos, peguei meu celular e o fotografei e ele apenas me encarou com seu típico mau humor matinal que eu já me acostumara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Steamboy(s)- GHOST- NOTO
FanfictionOnde Noto (Waterdrop Firedrop) e Theo (Sweet & Psycho) finalmente se encontram. Waterdrop Firedrop: https://www.wattpad.com/myworks/333839797-waterdrop-firedrop-rain-x-sodo Sweet & Psycho: https://www.wattpad.com/story/326971208-sweet-psycho-dewdrop...