08

55 7 21
                                    

"Filho, acorda, por favor! Não me deixa!"

O perfume ferroso invadiu minhas narinas, a água parecia um rio de sangue espesso e o sol parecia ter partido para sempre. Meu coração parecia descompassado, querendo saltar do meu peito, trabalhando apressado para compensar a pressão estranha em minha cabeça.

"P-por favor... Salvem meu pequeno, por favor! E-eu só tenho ele!"

Coração? Desde quando eu tinha um coração?

Steam?

Ei, Noto!

Acorda, Mai Rivat!

Acorda!

Eu abri os olhos, o mundo parecia claro demais para os meus olhos sensíveis e se movia em pequenas ondas difusas acima de mim, eu estava na água, levei imediatamente a mão à cabeça, tateei, não havia sangue, não havia corte ou contusão, a dor parecia um sonho distante. Sentei-me, emergindo e à minha volta estavam meus pais, Yeleni e Nis, todos com semblantes preocupados.

-Bem vindo de volta, meu pequeno!- disse Rain, tentando manter a postura, mas com os olhos visivelmente marejados.

-O que houve?- perguntei perdido, sem entender o que havia acontecido.

-River te trouxe desmaiado e nos contou o que houve, mai og rivat- respondeu Fire segurando a toalha para que eu me levantasse e começou a me secar, me abraçando no processo- Estamos aqui desde então, seu pai colocou-o na água com uma infinidade de elementos medicinais. Como se sente, minha criança?

Eu não pude controlar, eu apenas comecei a chorar sem motivo, abraçando meu pai com força, eu sentia um vazio enorme, meu cerne parecia uma estrela de tantas pontas espetando meu peito, transpassando-o agressivamente.

-Minha gotinha, nós estamos aqui!- falou suavemente Rain me abraçando junto com Fire, que tentava me consolar.

Nem mesmo eu sabia o que originava meu pranto descabido, aquilo parecia algo intrínseco, algo que minha alma clamava desolada, eu procurava no fundo da minha mente, mas aquilo apenas se perdia e por fim eu desisti, me entregando, mas eu sabia que era algo de grande importância, mas o que era? O que me chamava tão insistentemente?

Ainda enrolado na longa toalha macia, senti meu pai Rain me pegar no colo e me carregar.

-Amor, pode trazer as roupas do nosso pequeno?- o ouvi dizer.

Eu fechei os olhos, aceitando todo cuidado que me estava sendo oferecido ali, eu me sentia quebrado, partido, vulnerável.

Entramos em uma porta e reconheci meu quarto, meu lugar de conforto e logo Rain me depositou solicitamente em minha cama se abaixando a minha frente, ficando a minha altura.

-Sente alguma dor ainda, meu pequeno? Algo o causa desconforto?

-Não, pai...

-Consegue se vestir?

Acenei positivamente me levantando enquanto vestia-me com a ajuda de Fire.

-Ficamos muito preocupados com você, Noto. Quer nos contar o que houve? River disse que você apenas caiu já reclamando de dor...

Me deitei na cama e eles deitaram-se um de cada lado, fazendo com que eu me sentisse protegido e calmo, apesar das lágrimas que ainda corriam.

-Eu não sei, apenas senti uma dor aguda e o mundo perdeu sua luz...e eu senti o sangue, seu gosto, eu o vi e uma voz suplicava por ajuda.

-Uma voz?

-Ele pedia ajuda para alguém, eu não consigo lembrar para quem ou o quê...

-Talvez a dor o estivesse fazendo delirar, meu pequeno- falou Rain acariciando o topo da minha cabeça.

Steamboy(s)- GHOST- NOTOOnde histórias criam vida. Descubra agora