Dessa vez, o Senhor Chair não me trouxe nada e cai em um sono sem sonhos, agradecendo pelo descanso da minha mente, mas quando senti uma mão em minhas costas, eu percebi que ainda não estava pronto para acordar.
-Hey... Noto? Acorda, pequeno!
Aquela voz...Senhor Sodo?
-Bom dia, Noto! Como você veio até aqui sem ser notado?
Eu havia adormecido debruçado sobre Theo, totalmente torto, mas quando vi meu Senhor, eu esqueci totalmente o cansaço e o incômodo da posição, ele parecia infinitamente melhor, parecia que, assim como eu, apenas dormia, pronto para acordar a qualquer momento.
-Eu entrei escondido, eu precisava vê-lo!
-Sabe... ele chamou por você! A única reação que o corpo dele teve foi essa... te chamar!
De todos, foi a mim que ele chamou, mesmo sabendo, mesmo lembrando de nossa conversa onírica, eu me senti o mais especial dos seres, o mais amado. Ele acreditou no meu juramento e clamou por mim para protegê-lo, eu fui sua infindável escolha.
-Obrigado por ter vindo, Noto! Obrigado por se importar com meu filhotinho! Você é muito importante para ele, e essa é a maior das provas!
Ele não fazia ideia do quanto eu me importava com Theo, não haviam palavras capazes de comensurar meu sentimento por ele, nem mesmo na língua dos deuses, que tudo traduziam.
-Eu atravessaria até o inferno se fosse preciso! Tudo acima do céu, tudo abaixo da terra!
Levantei-me, para vê-lo melhor, acariciei seu rosto já mais corado.
-Noto, você precisa comer! Vem comigo, eu vou pedir para o Rain te levar para tomar café.
Meu corpo estava em modo sobrevivência, até mesmo o cansaço havia me deixado, eu não sentia necessidade de nada além de estar ali com ele.
-Peço permissão para ficar com o Theo até que ele acorde, por favor!
O pedido era mera formalidade, eu ficaria de toda forma, nem mesmo Sodo me tiraria dali antes que meu Senhor abrisse seus olhos para mim.
-Você pode ficar, só come alguma coisa antes...
Um arrepio me percorreu, o sorriso brotando no meu rosto mesmo sem convite, junto com as lágrimas que finalmente acharam seu caminho em minhas bochechas.
-Bem-vindo de volta, meu Senhor Theo!
Em uma fração de segundos, Sodo correu para o seu lado, tremendo, descrente do que via, segurando sua mão como se ele pudesse se dissolver no ar a qualquer momento.
-T-theo... meu filho, graças a tudo o que há de mais sagrado, você está de volta!!!!
Theo olhava para o teto, um pouco perdido, como se tentasse se localizar, mas logo a equipe médica surgiu, nos retirando do local, mas não antes de eu vê-lo me olhando.
-Ele voltou, essa é a melhor notícia que eu poderia receber, tudo valeu a pena.
Sodo me abraçou forte e eu retribui, como se fosse Fire, como se lhe dissesse "eu consegui, nós conseguimos, meus pais, vocês o salvaram".
-Eu tenho certeza que isso foi graças a você, Noto, por ele ter te ouvido, e sentido sua presença.
Ah, como eu queria que houvesse sido isso, tão simples, tão limpo, tão natural, mas eles jamais saberiam do que ocorreu e eu preferia assim, nada importava além da melhora do meu amigo, do meu senhor.
-Gente, o que está acontecendo?
Rain chegou acompanhado de uma mulher muito bela, que me parecia familiar. Sodo rapidamente abraçou o companheiro emocionado, mesmo nas piores situações, eu nunca imaginaria Fire nesse estado, isso ainda me era estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Steamboy(s)- GHOST- NOTO
Fiksi PenggemarOnde Noto (Waterdrop Firedrop) e Theo (Sweet & Psycho) finalmente se encontram. Waterdrop Firedrop: https://www.wattpad.com/myworks/333839797-waterdrop-firedrop-rain-x-sodo Sweet & Psycho: https://www.wattpad.com/story/326971208-sweet-psycho-dewdrop...