NA COZINHA DO CASTELO, O som das panelas e vegetais era agridoce, e Sanji tentava não se desconcentrar.
Zanzando novamente por todo o local para ter certeza de que tudo estava certo, outros cozinheiros já o olhavam feio, e cochichavam bobeiras."Quem o garoto pensa que é? Só por que seu pai é o chefe não quer dizer que ele manda aqui! "
" Ele tá tão perdido, não fala isso, haha! "
Por mais que isso chegasse aos seus ouvidos, Sanji realmente não se importava.
Colocou uma mecha dos fios loiros atrás da orelha, testando o sabor da sopa que era preparada.
- Coloque mais batatas aqui, e sal também. Isso tem gosto de água pura. -
Exigiu, percebendo os demais cozinheiros irritados.Sanji tinha uma natureza mandona irritante. Ele gostava de tudo do seu jeito, ou então não estaria certo.
Essa regra se aplicava principalmente na cozinha, já que Zeff proporcionou a ele um ambiente onde a culinária era tudo, Sanji queria a sopa com a pitada certa de sal, ou estaria errado.
Isso causava raiva em muitos, e agora que estava na cozinha do castelo não era nada diferente.
Era o rei do mundinho que ele vivia.A identidade de liderança que Sanji tinha desde sempre parecia triplicar toda vez que lembrava-se de quem comeria aquela comida.
O imperador, que por si só já é assustador.
Imagine então se não gostar da comida?Sanji então, quando entrou naquele lugar - a algumas horas atrás - colocou tudo para ser feito da melhor forma.
E percebeu também que o imperador precisava de uma comida de verdade, porque aquilo tudo que eles faziam diariamente tinha gosto de vento.Tinha em mente servir ao imperador a melhor comida que ele experimentaria na vida!
Enquanto Sanji de concentrava em cortar cenouras mais finas possíveis, o cozinheiro chef, seu pai; entrou no local.
- Até que enfim! Zeff, pode explicar para o seu filho que ele acabou de chegar e não manda aqui? - Um dos cozinheiros revoltados pediu, vendo o velho homem revirar os olhos em resposta.
Os outros riram do olhar de deboche de Sanji. As íris azuis desafiadoras só traziam ainda mais de sua liderança.- Berinjelinha! Não é porque você é melhor, que pode mandar nos outros. - Disse, causando uma risada a Sanji.
Já os demais, ainda mais irritados poderiam contestar se não fosse o chef quem disse aquilo.- Sim, chef Zeff! Eu vou melhorar, sinto muito por isso. - Disse sarcástico, voltando ao vegetais para a salada.
Quando finalmente aquele banquete todo ficou pronto, Sanji se viu extremamente nervoso. O homem mais importante do país iria degustar da sua comida.
Os serventes entraram para buscar tudo, e não deixaram de se impressionar com o cheiro maravilhoso daquela cozinha.
Normalmente aquele lugar era irritante e eles não gostaram de ficar mais que um minuto lá.Maravilhados, eles apenas não esqueceram que deviam levar a comida porque Sanji os lembrou.
Com tudo em mãos, um dos serventes o chamou.- Sanji! Venha rápido, não podemos nos atrasar. - O loiro já arrumava suas roupas, e terminava de retirar o avental.
Era regra no castelo, que caso um empregado novo chegasse, deveria ir junto aos garçons até o encontro do imperador para que fosse apresentado. Regras a parte que Mihawk, ex imperador, exigia desde cedo.
Como Sanji chegou hoje, seria apresentado por Zeff - o Chefe - para a família real.
Nervosamente, caminhou até a salão de jantar.Nunca havia visto o Imperador nem sua família, apenas ouviu histórias que seu pai contava sobre como eles eram assustadores.
Sanji respirou fundo, torcendo para que fosse aceito normalmente lá.Ao chegar na sala de jantar, teve uma grande surpresa.
O imperador não se parecia nada com oque ele pensou.
Na verdade, Zeff fez uma mistério e não contou nada sobre eles, então ficou na espectativa de encontrar um homem feio e medonho e seu pai ainda mais feio e medonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
֞ 𝒯𝐇𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐈𝐍𝐆 𝐄𝐌𝐏𝐈𝐑𝐄 ֥ ᆞ 𝗓𝗈𝗌𝖺𝗇
Fanfiction𝒵oro era agora um líder. E , ele precisa se casar. O amor e a bondade eram a ùltima coisa que lembrava o imperador. Roronoa Zoro, dono de um nome importante e um fardo muito pesado. Seu simples empregado, Sanji, que causava-o sensações ùnicas. Po...