𝒞𝖺𝗉. 06

161 21 5
                                    

NAQUELE MOMENTO, SANJI QUERIA EVAPORAR DA FACE DA TERRA. Era praticamente manhã, e ele fazia massas e mais massas na cozinha. Seu pai, sem nenhuma preocupação, dormia em uma cadeira no canto da enorme cozinha. Já era de se esperar que o velho fosse dormir ali, mas se por acaso Sanji tentasse sair do recinto, levaria uma surra - denovo - .

Então, mediante a situação, ele apenas terminava mais uma massa de pão. A família real teria muito oque comer. Por sorte, uma visita de um reino distante acabaria resutando em trabalho em dobro para todos. Mas Sanji fez o favor de fugir do trabalho e acabaria quebrando o galho dos demais cozinheiros.

– Não ouse sair daqui, Berinjelinha. -

– Eu por acaso saí? Não entendo sua implicância comigo, velho. E se dormir denovo, eu te enterro n primeiro buraco que encontrar no jardim. - Sanji falou, deixando o homem sem uma reação imediata.

– Não fale assim comigo, criança! Eu ainda sou seu pai por acaso! - Zeff exigiu, batendo em Sanji com uma velha colher de pau, como ele fazia quase todos os dias.

Este apenas gruniu com raiva, terminando a última massa.
Assim que o trabalho acabou, Sanji e Zeff se xingaram mais um pouco, antes que o loiro mais velho fosse dormir.
O outro, entretanto, permaneceu na cozinha, observando os utensílios e pensando.

Pensando no dia de amanhã. Cozinhar, descansar,
Zoro...Han.
Ainda pensava sobre chama-lo assim. Parecia mais confortável, mas ao mesmo tempo, estranho.
Observaria as reações do mesmo quando eles se encontrassem novamente.

– Trabalhando até tarde, San? - Uma voz doce e melódica veio até seus ouvidos, e Sanji viu a empregada mais linda daquele palácio ao seu lado, com um sorriso adorável em seu rosto. Nami costumava trabalhar até tarde para bancar os estudos de sua filha.
Foi um choque para Sanji saber que ela tinha uma filha, mas ficou animado em conhece-la.
A garota se chamava Bonney, e de acordo com Nami, tinha um paladar inabalável e uma personalidade incrível.

– Bonney me pediu para voltar antes do amanhecer hoje, então eu vou indo agora. Oque você faz aqui ? -

– Ah! Senhorita Nami! Bom te ver. Eu precisei trabalhar em dobro, na verdade.. - Contou, um pouco nervoso por estar tão cansado que ao menos a respondeu quando a mesma chegou.

– Uh.. Foi por que você e o Imperador estão saindo? - Ela sugeriu, com uma malícia notável na voz.
Sanji ficou rubro, imediatamente negando aquela afirmação.

– N-Nós só saímos para tomar um ar! Eu não tenho nada com ele, não sei de onde tirou isso! -

Nami riu, jogando parte dos longos cabelos ruivos para trás.
– Bem, todos do palácio espalharam que você e ele tem um caso. Você deveria prestar atenção aos olhares quando amanhecer.  Alguns disseram até que o Imperador casaria com Hiyori, e você é o amante dele. -

– Que absurdo! - Ele disse, completamente indignado com o fato de alguém pensar que ele era amante do Imperador.
Eles eram apenas próximos, nada mais..

– Hihi! Foi bom te ver, San. Agora, eu vou para casa antes que a Bon venha me buscar. - Se despediu, segurando as mãos do amigo.
– Se ela tivesse um pai, as coisas seriam mais fáceis.. -

– Eu entendo, senhorita. Você faz um bom trabalho como mãe. Até a semana que vem! - Disse, beijando a mão de Nami.
A mesma o abraçou apertado, contente em ter alguém que entendesse o quão cansativa era sua vida.

Ter uma filha de três anos e trabalhar tanto tempo já fez com que ela desmaiasse de cansaço, ainda mais quando o medo de que ela quisesse ir embora atormentava Nami. Por ficar fora o dia inteiro, ela costumava ficar com a irmã de Nami.
Bonney era vítima de uma guerra. Seus pais morreram quando ela era um bebê e Nami foi quem decidiu adota-la. Sua irmã não gostou da ideia, e seus amigos diziam que ela não conseguiria cuidar da garota, por ser muito nova. Mas lá estava ela, com apenas dessessete anos e uma filha, firme e forte.

֞ 𝒯𝐇𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐈𝐍𝐆 𝐄𝐌𝐏𝐈𝐑𝐄 ֥  ᆞ 𝗓𝗈𝗌𝖺𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora