𝒞𝖺𝗉. 08

115 19 4
                                    


SANJI SE ARREPENDIA AMARGAMENTE de tudo oque fazia.
Costumava demorar uns dias, mas desta vez , não passaram nem horas, e ele já queria enterrar sua cabeça na terra e não sair de lá nunca mais.
Foi apenas um beijinho no rosto, mas Sanji sentia como se tivesse transado com Zoro.

Ele escondeu o rosto com as mãos, andando pelo castelo em direção à cozinha.
Sabia que receberia olhares feios de todos, mas a esse ponto nem se importava.
Os passos aceleraram a medida que ele chegava perto do local, abrindo a porta bruscamente e entrando na dispensa.

Não conseguia nem olhar para os demais. Parecia estampado em sua face que ele estava se sentindo mal pelo que fez.

Não houve má intensão, apenas foi impulsivo.

Sanji não sabia oque sentia por Zoro, se o admirava, o amava, ou eram apenas amigos.
Em consequência disso, fazia loucuras e acabava dando esperanças para Zoro, que já saia muito bem dos próprios sentimentos.
Não queria decepciona-lo, e ao - mesmo tempo decepcionar-se - mas também queria explorar mais daquilo tudo.

Quer dizer, Roronoa era alguém incrível, que não media forças para agrada-lo , e tanta dedicação ser inútil no final deixa até mesmo Sanji decepcionado.
Mas, pelo outro lado, ele não podia se casar com Zoro sem ama-lo verdadeiramente, por mais que quisesse vê-lo feliz.
Sanji tentava colocar na própria cabeça que era apenas empatia e gratidão, mas no fundo, sabia que não era disso que se tratava.

Ele estava começando a se apaixonar por Zoro.
E isso era mais que óbvio, apenas o cozinheiro negava.

Foram dias maravilhosos perto do moreno, cada coisa que passou ao lado dele era inesquecível e feliz.
Valeu a pena aceitar as investidas de Zoro.

Assim que saiu de fininho da dispensa com alguns ingredientes, colocou-os na bancada.
Observando oque os demais faziam - todos calados, porque cada reclamação que pensavam era cortada pela lembrança de Zoro dando um esporro em Patty - Ele foi cozinhar junto a eles.

"E melhor ficar quieto, o esposo do Imperador não aceita críticas.."

Um deles murmurou, e o loiro virou-se com raiva.
– Eu ouvi isso! Por acaso quer que eu te ponha para fora da minha cozinha?! - Esbravejou, assustando até os outros cozinheiros.

– N-não! -

– Então cale a boca, imbecil! E lembre-se de quem é o chefe aqui. - Exigiu, batendo na bancada com força. Sanji estava fora de controle.

– Berinjelinha, já chega! - Zeff apareceu, cessando a intriga.
O olhar de Sanji se apertaram, e ele gruniu irritado.
Deixou os talheres na mesa, dizendo a Zeff que iria "tomar um ar".

Ele caminhou irritado para o jardim, procurando pelo aroma aconchegante das orquídeas.
Havia uma pequena mureta entre o começo do jardim e a varanda traseira do castelo, a qual Sanji se sentou, escorando os braços no joelhos e de cabeça baixa.

Sabia que estava fora do controle, e era melhor sair dali antes que descontasse seu estresse em quem não tinha culpa.
Quer dizer, aquele homem havia falado bobagens, mas isso não era um motivo para gritar como uma criança mimada.

Não era nada mais que isso, oque Sanji se sentia. Uma criança birrenta e irritante. Não era aquele mesmo Sanji de sempre.
Ele suspirou, acalmando os nervos.
Zeff brigaria consigo, porque sabia que não tinha desculpa para sair do trabalho novamente.
- Desta vez, Zoro não estava lá para justificar -

Ele observou o céu. Já era quase noite, como a pouco tempo, quando estava junto a Zoro.
Ele se lembrou novamente daquele sutil beijo, que era o culpado de tudo.
Zoro era o culpado.

– Merda. - Exclamou.

– Algo de errado? - Uma voz doce o alcançou. Era Nami.
Sanji agradeceu mentalmente, porque sabia que ela era e pessoa perfeita para se pedir um concelho. Era mais velho que Nami, mas a ruiva tinha uma mente sábia.

– Ah, muitas coisas. - Disse, dando espaço para que a mesma sentasse ao seu lado, mas Nami preferiu a grama.

– E será que eu posso saber? -

– Eu.. beijei o Zoro. Não foi na boca, mas foi um beijo espontâneo! Eu.. não sei se gostei disso, estou confuso demais. -

Nami, imediatamente entendeu a situação.

– Você não está confuso. Se chama estado de negação! Eu entendo que possa ser difícil porque vocês dois são homens, mas você gosta dele Sanji! Só precisa aceitar isso. -

– ..Não. Eu não sinto isso. Eu já gostei de algumas pessoas Nami, não é a mesma coisa. - Afirmou, encostando o pescoço em uma coluna de concreto.

– Por mulheres? - Ela questionou.

Sanji se calou. Se isso era negação, então ele só precisava aceitar que sentia algo por Zoro.
Mas não era tão fácil. Sanji pensou, pensou..

– Quer uma boa dica, Sanji? Deixe fluir. - Ela disse, levantando-se da grama e arrumando o vestido.

– Deixar fluir? Oque quer dizer com isso, senhorita? -

– Quero dizer para esperar. Apenas espere tudo acontecer e veja como se sentirá no final, deixe fluir. - Explicou, deixando o loiro sozinho no jardim novamente.

– Deixar fluir... Parece uma boa ideia. -

֞ 𝒯𝐇𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐈𝐍𝐆 𝐄𝐌𝐏𝐈𝐑𝐄 ֥  ᆞ 𝗓𝗈𝗌𝖺𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora