AQUELA DEVERIA SER MAIS UMA tarde incrivelmente entediante. Sanji finalizou seu trabalho na cozinha e logo vestia suas roupas comuns, preparando-se para ir para casa. Sentia tanta falta da própria moradia, que só em pensar no local sentia-se cansado.
Sanji estralou o pescoço, suspirando.
Seus olhos pesavam, e o corpo se movimentava com muita dificuldade. Neste dia, Zoro não apareceu para deixa-lo mais feliz, então não havia motivos para comemorar mais um dia tenebroso e cansativo.Enquanto carregava algumas de suas coisas e ia em direção às portas do castelo, ele escutou um grunhido de dor no corredor ao lado. Curioso, Sanji caminhou até o local, percebendo que vinha diretamente da sala do curandeiro.
Um garoto bastante novo observou preocupado quando um homem loiro e alto finalizou os pontos no braço de Zoro.Imediatamente, o corpo de Sanji tremeu, suando frio quando viu o machucado aberto em sua coxa.
Sem pensar muito, ele invadiu a sala, sendo recebido pelo olhar curioso do garoto, do loiro e de Zoro.– Que porra é essa, Han? -
Confuso, o Imperador, arqueou a sombrancelhas.
– Oque, exatamente? -– Isso aí na sua perna e no seu braço. Que porra foi essa?! - Perguntou, desesperadamente.
– Não pode ficar invadindo o consultório dos outros, isso é falta de educação. - Zoro falou, e o loiro percebeu o olhar incrédulo dos outros dois presentes na sala.
Seu rosto se tornou vermelho, e ele imediatamente se desculpou.– Perdoem o meu comportamento impulsivo, apenas fiquei preocupado com o imbecil aqui! - Ele se curvou, desculpando-se.
Marco e Chopper, boqueabertos com oque acabaram de ouvir, se olharam, e logo olharam para Sanji novamente.
– I-idiota? Está se referindo ao Supremo Imperador?? - O garoto questionou, desacreditado. Não era nem louco de chamar Zoro assim, mas aquele homem escandaloso e estranho invadiu sua sala e confundiu todos ali.
– Sim, desse idiota. - Respindeu. – Não se preucupem, eu posso chama-lo assim. -
– Não pode não! Quem você pensa que é, sombrancelha esquisita?? - Zoro refrutou.
– Marimo, Idiota, Cabeça de limão, imbecil, otário, desgraçado.. - Sanji provocou, sem se importar com a indignação do outro.
– Seu.. cozinheiro tarado, retardado, esquisito, sombrancelha defeituosa, cabelo de palha.. - Zoro devolveu, observando a indignação do outro.
– Ora, seu..! Eu vou te matar, desgraçado ! Quem acha que é para falar de mim? - Sanji cruzou os braços, colando suas testas com o olhar fumegante.
– Me matar? Eu pago para ver você tentar, garoto.. - Zoro provocou, sorrindo como um demônio.
Não tão longe, Chopper sentou em uma cadeira, respirando fundo sem saber oque fazer.
Marco não se importou tanto, apenas preparando os remédios de Zoro com algumas ervas.
O mais novo não sabia dizer se estavam flertando ou brigando, mas preferiu não interromper.Aquele era o tão famoso cozinheiro bonito que Zoro estava apaixonado.. Sanji sabia que era o assunto do momento em todo o castelo, e principalmente devido a proposta de casamento do Imperador, mas optou por ignorar O olhar curioso do garoto.
Enquanto discutam sobre Zoro ser descuidado e se machucar facilmente - após o mesmo explicar que se feriu em uma expedição de caça - Chopper e Marco ignoravam completamente a presença do dois. Por serem ambos uns idiotas, e o pobre médico já estar acustumado com os ferimentos estranhos de Zoro, ele espalhou o remédio pelo braço de Zoro, que escutava um esculacho do loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
֞ 𝒯𝐇𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐈𝐍𝐆 𝐄𝐌𝐏𝐈𝐑𝐄 ֥ ᆞ 𝗓𝗈𝗌𝖺𝗇
Fanfiction𝒵oro era agora um líder. E , ele precisa se casar. O amor e a bondade eram a ùltima coisa que lembrava o imperador. Roronoa Zoro, dono de um nome importante e um fardo muito pesado. Seu simples empregado, Sanji, que causava-o sensações ùnicas. Po...