AS COISAS SEMPRE PARECEM MAIS FÁCEIS do que são, e naquele caso, Zoro não tinha a menor ideia do que fazer.
Não que em outras situações ele tivesse, porém, a incerteza sobre seus próprios sentimentos o deixava sem rumo.
Ele gostava de Sanji? Sim. Oque fazer sobre isso? ...Se pudesse simplesmente mudar a cabeça do cozinheiro em alguns minutos, as coisas seriam fáceis, mas, com apenas três semanas para uma possível confirmação de casamento com Kozuki Hiyori, ele realmente estava em um completo desespero.
Sanji tinha que se apaixonar por ele, ou ele passaria sua eternidade infeliz.
Era egoísta de sua parte pensar assim? Talvez. Mas o mundo é dos egoístas.E além disso, preferia morrer à obriga-lo a se casar. Zoro se odiava por ter um coração tão bom.
Agora, ele caminhava apressadamente para o jardim principal atrás do castelo, com a determinação subindo dos pés a cabeça, ele esperava que o loiro estivesse sentado entre as flores, como sempre estava naquelas horas.
Era um curto intervalo de tempo em que ele poderia sair da cozinha e respirar ar puro.
O vento soprava as filhas das árvores, e Zoro conseguia se lembrar perfeitamente do dia em que se esbarram de madrugada.O sol iluminava os fios dourados, deixando-o ainda mais bonito - se é que isso era possível - aquecendo o coração do imperador.
– Bonito, não? - O moreno disse, atraindo a atenção de Sanji para si.– Um dia comum, na verdade. - Sanji respondeu, sorrindo.
– Mas, o céu azul realmente é lindo. - Comentou, vendo Zoro se sentar do seu lado.Viu o único olho bom de Zoro o encarar com intensidade, antes de apanhar uma das flores do jardim a sua frente.
Ele observou-a por alguns segundos, alimentando a curiosidade de Sanji.
Antes que ele questionasse aquela atitude, Zoro colocou a flor em seu cabelo.
A aproximação sutil o fez corar, sorrindo em seguida.– Fica mais bela em você. E, quando disse que estava bonito, eu não falava do céu. -
– Uau.. Você parece confiante com tudo isso. -
– É isso, ou quer que eu te leve ao altar com os braços amarrados? - Brincou, e Sanji revirou os olhos com o comentário bobo.
Zoro tinha em mente, sair um pouco da sua zona de conforto. Uma visita de Hiyori foi o suficiente para entender que, ele deveria ter o amor de Sanji o mais rápido possível, ou passaria a eternidade com aquela mulher.
Não era nada contra ela, ao contrário; era uma amiga incrível. Mas casar-se com ela não era um plano.– Aceita sair daqui um pouco e caminhar sem rumo pelo bosque? - Zoro sugeriu, tombando a cabeça para trás para observar o olhar levemente surpreso de Sanji, um toque quase invisível de animação com o convite transparecia em seus olhos.
– Parece adorável. Mas eu não tenho tempo para isso, a cozinha me chama! - Afirmou Sanji, com a expressão decepcionada.
Zoro sorriu, um sorriso de orelha a orelha, surpreendendo o loiro quando ele agarrou sua mão, e sem se importar com a fala anterior caminhava em direção aos muros do castelo.
O loiro não entendeu exatamente, mas acompanhou-o. Estar com Zoro por perto na última semana o fez entender uma coisa: ele é o Imperador, ele faz oque bem entender, na hora que quiser.– Não vou descontar do seu salário, não se preocupe. - Brincou, assim que os enormes portões do castelo se abriram.
Eles caminharam, caminharam, e caminharam até se aproximar do bosque.
Era um local bonito, haviam diversas flores, e entre elas, destacavam-se as orquídeas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
֞ 𝒯𝐇𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐈𝐍𝐆 𝐄𝐌𝐏𝐈𝐑𝐄 ֥ ᆞ 𝗓𝗈𝗌𝖺𝗇
Fanfiction𝒵oro era agora um líder. E , ele precisa se casar. O amor e a bondade eram a ùltima coisa que lembrava o imperador. Roronoa Zoro, dono de um nome importante e um fardo muito pesado. Seu simples empregado, Sanji, que causava-o sensações ùnicas. Po...