002-Você é gentil. Você é esperta. Você é importante

330 75 68
                                    

Haviam se passado 2 meses, tudo estava correndo bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Haviam se passado 2 meses, tudo estava correndo bem.

Nawi sempre seguia uma rotina, acordava antes de Naruto, fazia café da manhã para os dois, acordava Naruto e eles tomavam café da manhã juntos.

E enquanto Naruto estava na academia ninja, Nawi aproveitava o seu tempo sozinha para treinar, ela treinava principalmente seu Taijutsu, que era a especialidade de seu clã, ela também treinava usando o facão de sua mãe que ela guardava em baixo da cama.

Ela não frequentava a academia ninja, o Hokage decidiu que não seria bom para ela, então Nawi estudava à noite quando Iruka ia até sua casa como professor particular, eles se davam muito bem, Iruka era simpático e gentil com ela e Nawi era esperta e aprendia as coisas rápido.

De tarde ela e Naruto saíam para passar o tempo juntos brincando e comendo lamen no Ichiraku. E depois de um dia agitado, os dois íam dormir, Naruto sempre dormia primeiro e Nawi ia para a sacada do apartamento onde custumava se encontrar com Itachi que sempre que podia visitava a garota.

Os dois conversam sobre seus dias e sobre outros diversos assuntos e antes de ir embora Itachi se agachava até a altura de Nawi e lhe dizia:

Você é gentil. Você é esperta.
Você é importante.

Aquelas palavras sempre aqueciam o coração de Nawi, ela nunca pensou que seria importante para mais alguém além de sua mãe, e por falar nela:

Itachi: Nawi!

Nawi: Sim Itachi-San?

Itachi: Olhe aquela estrela lá no céu.-O Uchiha disse apontando para uma estrela.

Nawi: Sim, o que tem ela?-A pequena questionou confusa.

Itachi: Ela não é uma estrela qualquer, não vê como ela é a maior e mais brilhante de todas? Aquela estrela é a sua mãe.

Nawi: Minha mãe?! Como assim?!-A pequena perguntou confusa e surpresa.

Itachi: Quando estávamos chegando na vila essa estrela repentinamente surgiu e nos seguiu até chegarmos na Vila e depois te seguiu até você chegar em casa, e agora ela está aqui bem perto de você te observando e cuidando de você.-O Uchiha explicou enquanto olhava para estrela.

Nawi: Minha mãe...

Itachi: Sempre que se sentir sozinha, converse com ela, ela brilhará mais forte como resposta.

Nawi: Isso é incrível! Eu estava com tanta saudade da mamãe!-A pequena gritou animada.

Itachi: Você finalmente poderá matar essa saudade.-O Uchiha disse se agachando na frente da garota.- Eu tenho que ir agora, durma bem Nawi e lembre-se. Você é gentil. Você é esperta. Você é importante.

Depois de proferir essas palavras, Itachi foi embora deixando a garota sozinha olhando para a estrela de sua mãe.

Nawi: Eu senti tanto sua falta mamãe, mas agora não sentirei mais, pois agora sei que todas as noites você estará comigo, prometo que conversarei com você todas as noites!-A pequena disse feliz e animada.

Dois Grandes Guerreiros Onde histórias criam vida. Descubra agora