Kakashi passou o dia e a noite desacordado, e Nawi ficou cuidando dele com o seu Ninjutsu médico.
Kakashi agora estava acordando.
Tsunami: Já acordou?-A filha de Tazuna perguntou.
Kakashi: Sim, eu estou bem.
Tsunami: Nawi ficou cuidando de você ontem a noite, ela disse que você não poderá se mover por uma semana. É melhor não se mover, volte a se deitar.
Kakashi: Tudo bem.-Ele diz se deitando.
Naruto: Kakashi-sensei, você acordou!
Sakura: Escuta Sensei, seu Sharingan é poderoso e tudo mais, mas se ele pressionar você desse jeito não vale a pena usá-lo.
Kakashi: Sinto muito.-Ele diz se virando para Nawi.- Obrigado por cuidar de mim, Nawi.
Nawi: Eu tentei o meu melhor, ainda sou iniciante em jutsu médico.
Kakashi: Você se saiu muito bem.-Ele diz sorrindo com os olhos e Nawi sorri de volta.
Tazuna: Você derrotou um dos ninjas mais poderosos daqui.-Ele diz impressionado.
Sakura: É verdade, mas e aquele garoto mascarado?
Kakashi: Ele é da unidade de perseguidores da Aldeia da Névoa e aquelas máscaras são usadas pelos shinobis da Anbu.
Sakura: E o que eles fazem?
Kakashi começa a explicar sobre a Anbu para todos e também levantou a possibilidade de Zabuza ainda estar vivo, aquilo assustou Nawi, ela tinha certeza de que Zabuza iria atrás dela.
Kakashi: Com toda essa suspeita nós temos que nos preparar antes que seja tarde.
Sakura: Como assim nos preparar, Sensei? Você não pode se mover.
Kakashi: Eu vou treinar vocês.
Sakura: Treinar?! Mas que diferença um pequeno treinamento irá fazer!? Nosso inimigo deu muito trabalho para você, mesmo você tendo um Sharingan!!!
Kakashi: Mas vocês estão crescendo rápido, principalmente Naruto e Nawi.-Ele diz deixando os dois surpresos- Vocês foram os que mais melhoraram.
Naruto: Finalmente você percebeu Kakashi-sensei!-O loiro diz com um sorriso no rosto- Isso será divertido!
Inari: Divertido? Não mesmo.-Um garoto aparece no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Grandes Guerreiros
FanfictionApós a morte de sua mãe, Nawi é levada por Itachi Uchiha até a Vila da Folha para começar uma nova vida. Lá ela começa a morar com Naruto Uzumaki que se torna praticamente seu irmão, juntos eles se tornam grandes ninjas enquanto enfrentam grandes de...