Nawi estava correndo pela floresta a procura de seu time. Ela estava sentindo que algo ruim ia acontecer e precisava achar os outros.
Nawi sente o chakra dos dois e vê Sasuke ferido e Sakura também, mas não vê Naruto com eles.
A mulher joga shurikens na direção deles, mas Nawi faz uma pequena parede de terra e bloqueia as armas.
Todos olham para a garota.
Sasuke: Nawi!?-Ele estava com o Sharingan ligado.
Sakura: É você mesmo?
Nawi: O ninja ataca na hora certa. Quando o inimigo abaixa a guarda e suas armas são esquecidas. Essa é a hora que um ninja ataca.
Sakura: É você mesmo. Ainda bem.-Ela diz aliviada.
Sasuke: Nawi saia daqui! Ela é forte demais!-Ele grita.
A ninja da grama fica encarando Nawi com um sorriso nostálgico no rosto se lembrando da mãe da garota.
Ninja da Grama: Então você é a filha de Nanisca. É um prazer finalmente conhecê-la.
Nawi fica irritada ao ouvir isso, ela sentia um chakra poderoso vindo da mulher.
A ninja tenta ir para cima de Sasuke, mas algumas armas são jogadas, fazendo ela parar.
Naruto aparece ao lado de Nawi sorrindo.
Sakura: Naruto!
Naruto: Desculpe a demora, qual é a senha? Eu esqueci.
Nawi: Que bom que está bem, Naruto.
Ninja da Grama: Parece que você derrotou a cobra gigante, Naruto-kun.
Naruto: Eu vou te encher de porrada!!! Você vai ver só Dattebayo!
Sasuke: Nawi! Entregue o pergaminho pra ela! Se ela levar ele ela deixa a gente em paz!-Ele grita para a garota.
Nawi: Sasuke! Você não pode estar falando sério!!!-Ela grita com raiva.
Naruto: Você não pode entregar o pergaminho!!!
Sasuke: Calem a boca e façam o que eu tô mandando!
Nawi vai até Sasuke e dá um soco na cara dele. Sasuke fica paralisado.
Nawi: Cala a porra da boca seu idiota!!! Eu nem te reconheço mais! Você não é o Sasuke!!!
Sakura: Por que você está falando isso!? É o Sasuke-Kun!
Sasuke: Claro que sou eu, sua idiota!
Nawi: MENTIRA!!!-Ela pega ele pela gola da camisa.- O verdadeiro Sasuke não agiria assim! Ele não é um covarde!-Ela diz jogando ele no chão.
Naruto: Nawi-chan tem razão! O Sasuke nunca faria isso! Ele nunca ia se render!-Ele diz irritado.
Nawi: Você pode se parecer com ele, mas não é o Sasuke que eu conheço! Você é só a porra de um covarde! E eu não ligo pra covardes! Você é apenas um covarde do caralho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Grandes Guerreiros
FanfictionApós a morte de sua mãe, Nawi é levada por Itachi Uchiha até a Vila da Folha para começar uma nova vida. Lá ela começa a morar com Naruto Uzumaki que se torna praticamente seu irmão, juntos eles se tornam grandes ninjas enquanto enfrentam grandes de...