Nawi estava no campo de treinamento, treinando obviamente.
Ela estava sozinha, mas ela sente uma presença por perto e fica atenta.
Nawi: Eu sei que você tá aí, aparece logo.-Ela diz olhando para os lados.
Anko: Você é esperta igual a sua mãe.-Nawi olha para cima e vê Anko em pé em cima de um galho das árvores.
Nawi: Você!? O que você quer comigo!?-Ela questiona meio irritada e Anko desce e fica na frente dela.
Anko: Eu vim treinar você a pedido de Kakashi.
Nawi: Eu não preciso de ninguém pra me treinar! Eu posso muito bem fazer isso sozinha.
Anko: Não seja tão fria, vamos, por favor, eu sou uma ótima treinadora.
Nawi: Já disse que não! Afinal, por que você é tão obcecada por mim!?
O sorriso de Anko desaparece aos poucos e ela parece ficar triste. Ela vai até um tronco de árvore ali perto e se senta e chama Nawi para sentar com ela, a garota aceita meio relutante.
Anko: É porque eu sinto falta de Nanisca.-Ela diz triste.
Nawi: Vocês eram amigas?-Ela pergunta percebendo que Anko parecia ser próxima da sua mãe.
Anko: Mais do que amigas, nós éramos irmãs e vivíamos juntas, eu amava muito a sua mãe e fiquei muito abalada quando ela morreu e quando eu vi você eu vi Nanisca. E treinar você é como me aproximar novamente de Nanisca, mesmo que ela não esteja mais aqui.-Ela diz com lágrimas nos olhos.
Nawi sente pena de Anko e entende o que ela estava sentindo, afinal, ela também ficou abalada quando sua mãe morreu.
Nawi: Tudo bem. Você pode me treinar.-Ela diz e Anko olha para ela surpresa, mas depois ela dá um grande sorriso e abraça Nawi.
Anko: Muito obrigada! Muito obrigada mesmo!-Ela diz soltando a garota e ficando em pé.-Você não vai se arrepender, eu vou te ajudar a ficar mais forte do que você já é!-Ela diz extremamente animada e Nawi ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Grandes Guerreiros
FanfictionApós a morte de sua mãe, Nawi é levada por Itachi Uchiha até a Vila da Folha para começar uma nova vida. Lá ela começa a morar com Naruto Uzumaki que se torna praticamente seu irmão, juntos eles se tornam grandes ninjas enquanto enfrentam grandes de...