Todos já estavam na arena, Naruto chega atrasado e depois disso todos sobem para a arquibancada e somente Nawi e Hisato ficam para a luta.
Naruto:"Você consegue Nawi-chan, eu sei que você não vai perder para alguém como ele."-Ele pensa sem tirar os olhos da irmã.
Izogie estava na arquibancada observando Nawi com um sorriso, confiante de que ela iria ganhar.
Genma: Se os dois então prontos, comecem!-Ele diz se afastando e Nawi abre os braços ficando em posição de T.
Nawi: Mo fi ifeda owó te, ati mó n gbona pé a o gba gbogbo ohun ti a ba jade ni inu ojo oni.(Tradução: Eu declaro guerra a você, e espero que tenhamos uma batalha justa.)
Hisato atira várias kunais na direção de Nawi, mas a garota desvia com facilidade.
Os dois iniciam uma batalha corpo a corpo e Nawi desvia com facilidade de todos os golpes e Hisato parece estar ficando cansado.
Nawi: Cansou tão rápido assim? Não me diga que vai desistir agora.-Ela diz séria e Hisato ri.
Hisato: Não agora que você caiu na minha armadilha.-Ele diz sorrindo e Nawi fica surpresa.
Ela olha para os seus pés e vê que eles estavam presos por pedras.
Hisato: Agora eu ganhei!-Ele joga várias kunais na direção de Nawi, a mesma põe os braços na frente que são atingidos várias vezes.
Naruto: Nawi-chan!!!-Ele grita preocupado.
Sakura: Vamos Nawi-san, você consegue!!!-Ela grita
Hisato ri novamente e estende o braço na direção de Nawi.
Hisato: Caixão de Pedras!!!-Ele grita e fecha o punho na direção de Nawi.
Várias pedras começaram a cobrir o corpo da garota, que não teve reação, ela não esperava por isso, mas não iria desistir agora.
Izogie observa aquilo preocupada.
Izogie: Vamos Nawi, tenha força.-Ela murmura para si mesma.
Genma: Eu declaro Hisato o vence...-Ele é interrompido por uma explosão que joga várias pedras por todos os lados.
Todos ficam surpresos ao ver a Olabamiji se libertar do caixão e pedras soltando fogo pela boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Grandes Guerreiros
FanfictionApós a morte de sua mãe, Nawi é levada por Itachi Uchiha até a Vila da Folha para começar uma nova vida. Lá ela começa a morar com Naruto Uzumaki que se torna praticamente seu irmão, juntos eles se tornam grandes ninjas enquanto enfrentam grandes de...