021-A segunda fase começa

118 26 70
                                    

Já era outro dia e todos estavam no local que Anko tinha informado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já era outro dia e todos estavam no local que Anko tinha informado.

Naruto: Que lugar é esse?

Anko: Será aqui onde a segunda fase vai acontecer. Essa floresta é conhecida como A Floresta da Morte.

Nawi: Floresta da Morte.

Sakura: Esse lugar é aterrorizante.

Anko: Em breve vocês vão entender o porque desse local ser chamado de floresta da morte.-Ela diz e Naruto começa a tirar sarro dela.

Nawi:"Puta que pariu Naruto!"-Ela pensa irritada.

Anko joga uma kunai na direção de Naruto e faz um corte na sua bochecha.

Naruto se assusta e Anko aparece atrás dele.

Anko: Garotos como você são os primeiros a morrerem. Eu adoraria ver esse sangue espalhado por todo o lugar.

Uma ninja da grama se aproxima e pega a kunai de Anko com a língua.

Ninja da Grama: Aqui está a sua kunai.

Anko: Obrigada ninja da Grama.-Ela diz sorrindo e pega a kunai.-Mas não fique assim tão perto de mim, a não ser que queira morrer.

Ninja da Grama: Me desculpe, mas ver todo esse sangue me deixou bem animada. Sinto muito.-Ela diz se afastando enquanto ria.

Naruto fica tentando imitar a língua da ninja da grama e Anko olha para Nawi.

Anko: Você é aluna do Kakashi, não é?

Nawi: Porque quer saber?-Ela diz séria cruzando os braços.

Anko: Você vai ver!-Ela e teleporta as duas no corredor da sala dos professores. Anko puxa Nawi pelo braço e abre a porta e procura por Kakashi.

Assim que vê Kakashi, Anko pega Nawi no colo e vai até ele.

Anko: Kakashi, eu quero ela pra mim!-Ela diz animada.

Kakashi: Como assim?

Anko: Eu quero ela como aluna! Eu quero treinar ela!-Ela diz abraçando Nawi que parecia bem desconfortável.

Kakashi sabia o porquê disso, Nawi era filha de Nanisca e Anko cresceu ao lado dela e elas treinavam juntas quando eram alunas de Orochimaru. Mas Kakashi não iria permitir isso.

Kakashi: Claro.

Anko: Sério!?

Kakashi: Claro que não!-Ele se levanta e vai até Nawi que estava no colo de Anko e faz carinho na cabeça dela.-Boa sorte.

Nawi: Obrigado Sensei.-Ela sussurra séria.

Anko: Eu não vou desistir Kakashi!!! Ela vai ser a minha aluna, entendeu!?

Kakashi: Só se for nos seus sonhos.-Ele responde e as duas desaparecem em uma nuvem de fumaça.

Kurenai: Ela gostou mesmo de Nawi.

Dois Grandes Guerreiros Onde histórias criam vida. Descubra agora